desktop_cabecalho

URGENTE: Parlamentar anuncia que falta pouco para CPMI sobre 8 de janeiro e põe esquerda em pânico

Ler na área do assinante
"Faltam 11 assinaturas para a instalação da CPMI do 8 de janeiro. Lula e Flávio Dino estão trabalhando para impedir mais assinaturas,pois sabem q a verdade será revelada e sua omissão levará ao impeachment. Lembrando q CPMI é MISTA, a instalação é AUTOMÁTICA. Será pior q mensalão!"

Essa postagem foi feita nesta quinta-feira (23) pelo deputado federal Carlos Jordy e coloca a esquerda e, claro, membros do governo do ex-presidiário Lula em polvorosa.

Afinal, o recolhimento de assinaturas avançou, mesmo com quase uma semana e meia sem atividades efetivas no Congresso Nacional, em função do carnaval.

Vale lembrar que já foram colhidas, portanto, 187 assinaturas, de um total de 198 necessárias (27 senadores e 171 deputados)

O detalhe mais importante é que assim que o número for atingido, o colegiado é instalado automaticamente, sem a necessidade de aprovação, seja pelo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco ou pelo presidente da câmara, Arthur Lira.

Ou seja, desta vez não tem aliado do governo que possa impedir a investigação.

Quem estava por trás das depredações e da violência nos atos de 8 de janeiro, em situações que em nada lembravam os métodos adotados pelos conservadores?

A verdade, seja qual for e doa a quem doer, precisa ser revelada.

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre algum produto do Shopping Conservador, como a incrível camiseta da campanha "Fora Lula!":

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculina-fora-lula-8/p

Siga o JCO Tiktok:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar