desktop_cabecalho

Pronto para a volta ao Brasil, Bolsonaro segue fazendo sucesso no exterior… um fenômeno inexplicável (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Nos Estados Unidos, desde o final de dezembro do ano passado, onde curte férias, o ex-presidente Jair Bolsonaro tem aproveitado os dias para passeios não apenas na Flórida, onde está hospedado, como também por outros estados.

E como fazia aqui, lá ele também não abre mão de ir pessoalmente a supermercados ou a restaurantes, sempre se misturando com o povo e sem qualquer preocupação.

Afinal, por onde passa, é aplaudido e cercado, recebendo pedidos de fotos, autógrafos ou mesmo uma simples palavrinha em um rápido bate-papo.

Atencioso, ele voltou a ser gravado em cenas como essa, durante visita ao departamento de Polícia e Bombeiros de Oklahoma, no Texas, onde foi recebido pelos oficiais locais (como noticiado aqui no JCO) e também em um almoço, onde os clientes do estabelecimento fizeram questão de abraça-lo.

Quando Bolsonaro voltar ao Brasil, não há dúvida de que poderá continuar saindo às ruas, pois sempre haverá uma multidão para recebê-lo.

Enquanto isso, um certo ex-presidiário, mesmo ocupando o cargo mais alto do país, se vê obrigado a continuar escondido e sob forte proteção.

Como explicar esse fenômeno?

Confira no vídeo:

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre algum produto do Shopping Conservador, como a incrível camiseta da campanha "Fora Lula!":

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculina-fora-lula-8/p

Siga o JCO Tiktok:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar