Com Lula e Marina, Amazônia registra recorde de desmatamento desde início da série histórica

Ler na área do assinante

O Instituto de Pesquisas Espaciais (Inpe) afirmou que os alertas de desmatamento na Amazônia Legal bateram recorde em fevereiro deste ano, antes mesmo de terminar o mês mais curto de 2023.

Segundo o Inpe, 209 km² de floresta foram desmatadas até o dia 17 deste mês. Esse índice é o maior já registrado desde que a série histórica começou a ser contada, em 2015.

Os dados revelam um verdadeiro desastre na administração da maior biodiversidade do planeta, ao mesmo tempo em que escancaram a mentira da ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, de que o desmatamento teria diminuído 60% na Região Amazônica, neste início do governo do ex-presidiário Lula.

A "lorota" se torna ainda mais greve pois contada, vejam só, em Washington, nos Estados Unidos, onde ela cumpria agenda oficial, semanas atrás.

O Observatório do Clima ainda tentou amenizar, alegando que o grande número de nuvens, em função das chuvas, podem ter causado o 'erro' nos dados compartilhados, apontando a mentirosa queda de 61% no desmatamento.

Assim, a ministra do Janjo, de forma irresponsável e lesa pátria, mentiu em evento internacional.

Aguardamos a gritaria da velha mídia e dos esquerdopatas ambientalistas!

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre algum produto do Shopping Conservador, como a incrível camiseta da campanha "Fora Lula!":

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculina-fora-lula-8/p

Siga o JCO Tiktok:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar