desktop_cabecalho

Deputado Zucco sobe o tom e cobra explicações sobre Manuela e Felipe Neto no Governo do PT (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A criação do Grupo de Trabalho que pretende combater o "discurso de ódio e extremismo" levantou obvias suspeitas que se trata de uma horda voltada para censurar e perseguir adversários políticos – tanto que foram chamados o radical esquerdista youtuber Felipe Neto e a comunista Manuela D'Ávila (PCdoB-RS). .

Ciente da ‘esquisitice’ desse grupo, o deputado federal Tenente-coronel Zucco (Republicanos-RS) cobrou, na quinta-feira (23), explicações ao ministro Sílvio Almeida, dos Direitos Humanos e da Cidadania, sobre a tal composição.

O parlamentar questiona os critérios usados para a seleção dos integrantes que irão compor esse estranho ‘grupo de trabalho’ e se foi realizado algum levantamento da postura adotada pelos escolhidos nas redes sociais.

O colegiado vai ter duração de 180 dias e, pasmem, será presidido por Manuela d’Ávila. 

Além disso, entre os 29 participantes do grupo estão as antropólogas defensoras do aborto, Debora Diniz e Rosana Pinheiro Machado; as jornalistas Patrícia Campos Mello (Folha de S.Paulo) e Rosane da Silva Borges; e o epidemiologista Pedro Hallal.

O Tenente-Coronel chama a atenção que o tal GT é formado por pessoas do mesmo espectro ideológico – excluindo a pluralidade que deveria caracterizar uma ação (indesejada) dessas. O parlamentar lembrou que Felipe Neto já proferiu discursos de ódio na internet, quando chamou o ex-presidente Jair Bolsonaro de genocida.

“Xingamentos e imputações de crimes bárbaros como genocídio não serão considerados discurso de ódio por este grupo de trabalho?”, questionou o deputado. 
“O GT deve ser eficaz e promover bons resultados para a população, não podendo ser apenas um meio utilizado para polarização política e promoção de políticas públicas que atendam apenas a um setor específico.”

Se essa é a 1ª ação do Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania, já começa muito mal a gestão do ministro Sílvio Almeida.

Onde não existe liberdade de expressão, não existe o conceito de direitos humanos. Para os excessos não existe necessidade de nenhum “Grupo de Trabalho”, já temos o Código Penal para isso.

Assista o vídeo abaixo e aproveite para seguir o Deputado Zucco no Instagram:

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre algum produto do Shopping Conservador, como a incrível camiseta da campanha "Fora Lula!":

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculina-fora-lula-8/p

Siga o JCO Tiktok:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar