desktop_cabecalho

PF apreende quantia milionária em aeroporto do Nordeste. Dinheiro era transportado em uma mala! (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Sem dúvida, ao tomar conhecimento do fato, a sensação é de Dejá-vu.

Mas, curiosamente, as mídias tradicionais preferiam ignorar, a não ser o jornalismo local, em notícia publicada pelas TV Paraíba e Cabo Branco, afiliadas da Globo (G1) e que não tiveram como ignorar que a Polícia Federal (PF) encontrou uma mala repleta de dinheiro vivo no Aeroporto Internacional Castro Pinto.

A apreensão, ocorrida no último dia 17 deste mês, constatou um valor total de R$ 1.999.470, em notas de 50, 100 e 200.

O dinheiro foi embarcado no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, por um rapaz que diz ser músico e motorista de aplicativo.

Ao ser abordado no desembarque, já na Paraíba, ele alegou que que não era dono do dinheiro e que havia sido contratado para levar a mala, sem saber quem seria o destinatário.

Mesmo diante da falta de comprovação de propriedade e origem do montante, e das contradições, o passageiro foi liberado após prestar esclarecimentos na sede da PF, em João Pessoa.

Os quase dois milhões de reais permanecem sob guarda da Caixa Economica Federal, enquanto ocorre a investigação, com fortíssima suspeita de lavagem de dinheiro.

Aquele 'velho leva e trás parece ter recomeçado', bem como o 'nunca vi e não sei de nada'… talvez seja só uma coincidência.

Confira no vídeo:

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre algum produto do Shopping Conservador, como a incrível camiseta da campanha "Fora Lula!":

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculina-fora-lula-8/p

Siga o JCO Tiktok:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar