desktop_cabecalho

Comandante do exército do Irã afirma que país ainda tenta matar Donald Trump

Ler na área do assinante

Amirali Hajizadeh, comandante da Força Aeroespacial da Guarda Revolucionária, afirmou, na sexta-feira (24), que o Irã ainda busca uma forma de matar o ex-presidente Donald Trump, por ter permitido que um ataque com drone executasse o general Qasem Soleimani, no aeroporto de Bagdá, Iraque, em 2020.

- Nós esperamos poder matar Trump, Pompeo, McKenzie e os comandantes militares que deram a ordem de matar Soleimani - disse, sem meias palavras o general.

A vingança de Hajizadeh agrega três nomes em particular: o republicano Trump, que é candidato às novas eleições presidenciais nos Estados Unidos, Kenneh Mackenzie, ex-diretor do Comando Central do Exército americano no Oriente Médio e Mike Pompeo, ex-Secretário de Estado.

- Já temos a capacidade de atingir navios americanos a uma distância de 2 mil quilômetros com mísseis - avisou.

Soleimani era comandante da Força Quds, o braço internacional da Guarda Revolucionária. O general era considerado um dos líderes militares mais renomados do país. Mas, Trump ordenou a operação em resposta a uma série de ataques que Soleimani havia orquestrado contra alvos americanos no Iraque.

Agora, os programas balísticos da República Islâmica têm preocupado o Ocidente, em virtude do alcance dos artefatos e da desestabilização de relações diplomáticas entre as nações integrantes do Oriente Médio e Israel.

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre algum produto como a linda camiseta em homenagem a Enéas Carneiro no Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaeneas-o-brasil-te-deve-desculpas/p

Siga o JCO Tiktok:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar