desktop_cabecalho

Em entrevista patética, Dino tira o corpo fora e insiste que a 'culpa dos criminosos armados' é de quem tem armas legalizadas (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Flávio Dino, o comunista que o ocupa o ministério da Justiça do ex-presidiário Lula, segue firme com sua intensa campanha para perseguir o cidadão de bem que detém a posse e também o porte de arma legal no país.

Para tanto, ele agora resolveu até usar o espaço reservado a entrevistas para reclamar das cobranças que tem recebido nas redes sociais, sobre o fato de insistir em ‘recadastrar’ as armas que, a duras penas, foram adquiridas legalmente e possuem documentações em dia, enquanto não diz uma só palavra sobre os milhões de armamentos ilegais que circulam pelo país nas mãos de criminosos.

"A direita bolsonarista fica nas minhas redes sociais dizendo assim: Mas e as armas dos traficantes… ora as armas dos traficantes são ilegais e é óbvio que nós não vamos cadastrar", disse Dino, tirando o corpo fora.

Mas o que até poderia ser uma justificativa, acabou desandando para uma desculpa patética para tentar justificar como os criminosos se armaram até os dentes:

"Não é uma cobrança que se dirige a nós, mas se dirige a quem, esses anos todos, não combateu adequadament a existencia dessas armas ilegais onde não deviam. E essa armas ilegais vieram de onde? Dessas janelas e avenidas que abriram para o armentismo o Brasil"; 

Concluiu, de maneira quase infantil, buscando culpados, sem se dar conta de que o governo que ele agora compõe, esteve no poder por 14 anos, sem fazer absolutamente nada contra o tráfico de armas no país.

Sem dúvida, ele insistirá no tal do recadastramento e, sem dúvida, irá adiante com a tentativa de fechamento dos clubes de tiros.

Mas é ainda mais assustadora, essa fala de um ministro de Estado, que acha que nada deve fazer para impedir o tráfico de armas, enquanto busca desarmar o cidadão de bem, que teve que cumprir uma enorme gama de exigências e capacitações para ter acesso a uma forma lícita de se defender.

Um sujeito que já foi juiz e governador e que atualmente é também senador licenciado do cargo.

É nas mãos dessa gente cheia de subterfúgios, que está o pobre povo brasileiro.

Confira o vídeo com a fala de Dino e, mais abaixo, um especialista enumerando as exigências a serem cumpridas para que alguém possa ter uma arma no Brasil:

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre algum produto como a linda camiseta em homenagem a Enéas Carneiro no Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaeneas-o-brasil-te-deve-desculpas/p

Siga o JCO no Tiktok:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar