desktop_cabecalho

Em estreia de programa da TV JCO, parlamentares desmascaram o verdadeiro ‘gabinete do ódio’ do ex-presidiário Lula (veja o vídeo)

Ler na área do assinante
“São pessoas que mentem, fazem fake news à vontade, destilam ódio, só que em uma embalagem com lacinho de fita vermelha, e eles chamam isso de amor”, disse a deputada federal Bia Kicis, durante participação na estréia do novo programa da TV JCO, “O Brasil Precisa Saber”, na noite deste domingo (26)

Apresentado pelo deputado federal mais votado do Rio Grande do Sul, Tenente-coronel Zucco, a pauta girou em torno dos riscos iminentes contra a democracia do Brasil, em uma análise das estratégias adotadas pelo PT para calar e perseguir adversários, por meio da Portaria 129 do Ministério dos Direitos Humanos, que cria um Grupo de Trabalho com o objetivo de ‘combater ao discurso de ódio e extremismo’.

Indignado, Zucco questionou formalmente, os critérios utilizados para escolha dos membros que irão compor esse Grupo de Trabalho e se foi feito algum levantamento da postura adotada nas redes sociais pelos escolhidos.

Ele também criticou enfaticamente os nomes escolhidos para compor o tal grupo, como a comunista Manuela D’Ávila, o youtuber imitador de focas, Felipe Neto e o epidemiologista Pedro Hallal, entre outros.

Bia Kicis ainda ressaltou que este grupo pode ser chamado de gabinete do ódio:

"Acusavam o presidente Bolsonaro de ter o gabinete do ódio, mas agora sim, nós temos aí o gabinete do ódio, agora é formal, formado por uma portaria e eles agora estão como os donos da verdade e do amor", concluiu Kicis.

“O Brasil Precisa Saber’ vai ao ar todos os domingos, ao vivo, sempre às 19h.

Confira no vídeo:

Compartilhe ao máximo e aproveite para seguir o Tenente-Coronel Zucco nas redes sociais:

Instagram:

https://www.instagram.com/tenentecoronelzucco/

Twitter:

https://twitter.com/tencelzucco

Facebook:

https://www.facebook.com/tenentecoronelzucco

Youtube:

https://www.youtube.com/@TenentecoronelZucco

Tiktok:

https://www.tiktok.com/@tenentecoronelzucco?_t=8aBGguGrrUL&_r=1

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre algum produto como a linda camiseta em homenagem a Enéas Carneiro no Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaeneas-o-brasil-te-deve-desculpas/p

Siga o JCO no Tiktok:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar