desktop_cabecalho

Respeitado economista detona atitude inacreditável de jornalistas ao elogiar o comportamento covarde do PT

Ler na área do assinante

O famoso economista Charles Mendlowicz, dono de um influente canal sobre mercado financeiro no YouTube, o "Economista Sincero", comentou, nesta segunda-feira (27), os elogios que o Governo do ex-presidiário Lula (PT) tem recebido de certa imprensa e "especialistas de plantão", que definem a volta da cobrança do PIS/Cofins, imposto federal, como "positiva".

Mendlowicz desmentiu que a cobrança dos impostos federais tenha fator decisivo para cobrir um suposto "rombo" nas contas públicas e alertou que a volta da tarifa vai gerar inflação e derrubar empregos.

O economista disse que, embora as pessoas mais pobres não tenham carro para utilizar combustível, são os menos favorecidos os mais afetados porque o reajuste na gasolina "puxa" o aumento dos valores de energia elétrica, internet e telefonia, cesta básica e transportes em geral.

A oneração dos combustíveis voltou a valer nesta quarta-feira (1º) e reflete o limite sem escrúpulos de Lula de arrecadar mais para gastar mais. Porém, não necessariamente no Brasil.

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre algum produto como a linda camiseta em homenagem a Enéas Carneiro no Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaeneas-o-brasil-te-deve-desculpas/p

Siga o JCO no Tiktok:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar