"Endireita Brasil', novo programa da TV JCO estreia hoje, às sete da noite

Ler na área do assinante

O Podcast Endireita Brasil é o novo programa da grade das quintas-feiras da TV JCO, apresentado pelo deputado federal Tenente-Coronel Zucco (REP/RS) e transmitido direto da Câmara dos Deputados, no gabinete 962, com vista privilegiada da Praça dos Três Poderes.

O local é onde Zucco despacha semanalmente e acaba de ser transformando em uma verdadeira trincheira da oposição para receber os principais nomes da direita conservadora.

“A ideia é unir esforços no sentido de fazer uma oposição organizada e ferrenha ao projeto da esquerda. Criamos uma trincheira digital para fiscalizar e combater os desmandos do PT”, destacou o parlamentar.

O Podcast Endireita Brasil vai ao ar todas as quintas-feira, a partir das 19h, nos canais do Youtube e do Rumble da TV JCO e nas redes sociais do parlamentar. A primeira edição foi ao ar no dia 23 de fevereiro e teve como convidado de honra o jornalista Alexandre Garcia.

Zucco destaca que o projeto do gabinete digital foi criado com o objetivo de aproximar os mandatos dos eleitores e fortalecer a atuação de cada um. 

“Temos que aproveitar a grande amplitude das redes sociais para mobilizar a sociedade brasileira. Estamos muito preocupados com o avanço da censura e o ataque às liberdades individuais. Com apenas dois meses de desgoverno já é possível perceber um enorme retrocesso na economia, a retomada da invasão de propriedades rurais por parte do MST, o aumento da carga tributária e a escalada da inflação”, criticou.

Fique ligado... você não vai querer perder esta!

Compartilhe ao máximo e aproveite para seguir o Tenente-Coronel Zucco nas redes sociais:

Instagram:

https://www.instagram.com/tenentecoronelzucco/

Twitter:

https://twitter.com/tencelzucco

Facebook:

https://www.facebook.com/tenentecoronelzucco

Youtube:

https://www.youtube.com/@TenentecoronelZucco

Tiktok:

https://www.tiktok.com/@tenentecoronelzucco?_t=8aBGguGrrUL&_r=1

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre algum produto como a linda camiseta em homenagem a Enéas Carneiro no Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaeneas-o-brasil-te-deve-desculpas/p

Siga o JCO no Tiktok:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar