desktop_cabecalho

Ao vivo, Nikolas deixa Maria do Rosário sem rumo (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O discurso de Nikolas Ferreira (PL/RS) em ‘homenagem ao Dia da Mulher’, comemorado nesta quarta-feira (8 de março), criou uma verdadeira saia justa para a deputada federal Maria do Rosário (PT/RS), que presidia a sessão da Câmara sobre o tema.

Com dados, nomes, citações precisas e escancarando toda a hipocrisia da esquerda, Nikolas destacou aquelas que são as verdadeiras mulheres e heroínas do dia a dia.

As mães trabalhadoras e lutadoras, as que cuidam de seus filhos e de sua família e também as que ao longo da história do mundo se destacaram em diversas áreas, como, por exemplo, a religião.

Situações reais e muito distantes do atual cenário de lacração, criado artificialmente pela esquerda, com uma pauta LGBT que jura que homens também são mulheres, ainda que a genética prove o contrário:

"Ou você concorda com o que eles estão dizendo, ou então você é um homofóbico, um transfóbico, um preconceituoso. E aqui estou defendendo a sua liberdade. A liberdade, por exemplo, de um pai de recusar que um marmanjo de dois metros de altura entre no banheiro com sua filha, sem você ser considerado um transfóbico. Liberdade para as mulheres, por exemplo, que estão perdendo seus espaço nos esportes e até nos concursos de beleza", disse Nikolas, enquanto envergava sobre a cabeça, ironicamente, uma peruca loira.

O momento prosseguiu com outras duras verdades ditas pelo parlamentar mineiro, e foi gravado pelos colegas de plenário, que endossaram cada palavra mas também se divertiram com ‘novo visual’ de Nikolas.

Em alguns momentos, eles fizeram questão de focar em Rosário.

A esquerdopata parecia procurar, desesperada, um buraco onde se enfiar!

Confira no vídeo:

Precisamos da sua ajuda! Siga nossa nova página no Facebook:

https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline2

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre algum produto como a linda camiseta em homenagem a Enéas Carneiro no Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaeneas-o-brasil-te-deve-desculpas/p

Siga o JCO no Tiktok:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar