desktop_cabecalho

Ex-BBB, expulsa por agressão, tenta lacrar pra cima de Nikolas e leva resposta avassaladora (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A fala em plenário do deputado federal Nikolas Ferreira, quando utilizou uma peruca loira, enquanto detonava duras verdades contra os deputados da bancada do governo, na sessão comemorativa ao Dia da Mulher, continua dando o que falar, mesmo fora do Congresso Nacional.

Nesse contexto, o político mineiro foi abordado por uma passageira no vôo de volta ao seu estado.

A ex-BBB Ana Paula Renault,  resolveu questionar o discurso do parlamentar enquanto gravava o diálogo.

No melhor estilo ‘lacração esquerdopata, ela utilizou as mesmas acusações vazias de preconceito e transfobia, que os opositores de Nikolas levaram ao Conselho de Ética da casa, com o intuito de instaurar um processo contra ele, e no qual pedem a cassação de seu mandato.

Mas enquanto a garota gritava, Nikolas foi direto e objetivo em sua resposta:

"Artigo 53 da Constituição, eu tenho o direito de dar minha opinião… diz qual é o artigo da transfobia", questionou, sem obter resposta.

Na sequência do mesmo vídeo, Ana Paula aparece já em deslocamento, após o pouso da aeronave, e reclama do fato dos demais 200 passageiros do voo terem, vejam só, ‘ficado do lado de Nikolas e contra ela.

A hipocrisia dessa gente é tanta, que insistem em tentar impor moral e regras de comportamento aos outros, enquanto deixam de ‘cuidar do próprio rabo’.

Pois essa tal de Ana Paula é a mesma que acabou expulsa do programa Big Brother Brasil, em 2016 (BBB-16), pois agrediu dois colegas de confinamento, chegando às vias de fato contra um deles.

Confira no video abaixo, a cena da moça no avião e, claro, a agressão que levou à sua expulsão do programa da Rede Globo.

Assista:

Precisamos da sua ajuda! Siga nossa nova página no Facebook:

https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline2

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre algum produto como a linda camiseta em homenagem a Enéas Carneiro no Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaeneas-o-brasil-te-deve-desculpas/p

Siga o JCO no Tiktok:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar