desktop_cabecalho

Didático, parlamentar usa gesto simples, escancara hipocrisia e destrói narrativa da esquerda em ‘caso das joias' (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O vereador de Porto Alegre Jessé Sangalli (Cidadania) sequer precisou de um cargo no Congresso Nacional em Brasília, ou mesmo circular por entre os bastidores do poder da capital do país para conseguir, em um gesto singelo e com uma didática irretocável, escancarar toda a hipocrisia da esquerda e da velha mídia na exploração do caso do presente enviado pelo Sheik da Arábia Saudita para o governo brasileiro.

Pois ele usou um pote com ‘bolinhas de gude’ para demonstrar que Lula, Dilma e até a falecida Dona Marisa receberem inúmeros presentes valiosos, bem como deixaram de declarar um montante de pelo menos 133 deles à receita.

E apenas uma das bolinhas, entre tantas, foi apontada como o presente recebido por Bolsonaro...

Uma caixa, com colar de pedras preciosas e outros itens, também valiosos, que, por engano da comitiva que transportou do Oriente Médio para o Brasil, em voo comercial, acabou sendo falsamente destinada à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e apreendida pela alfândega, desde outubro de 2021.

O caso acabou desenterrado e agora é explorado arduamente, com o objetivo de atacar e desgastar as imagens pessoais e políticas de Bolsonaro e de Michelle, enquanto é utilizada como cortina de fumaça, para, vergonhosamente, desviar o assunto dos temas realmente importantes, como os terríveis atos do desgoverno do ex-presidiário, que levam o país a um caos econômico, social e moral.

Ainda que lentamente, o caso vem sendo esclarecido e tudo leva a crer que logo será esquecido, pois há farta documentação que comprova que Bolsonaro agiu dentro da lei, desde o princípio…

Até lá, entretanto, eles, com certeza, irão buscar uma nova narrativa.

Enquanto isso, vale a pena assistir a explicação do vereador, no vídeo abaixo:

Precisamos da sua ajuda! Siga nossa nova página no Facebook:

https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline2

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre algum produto como a linda camiseta em homenagem a Enéas Carneiro no Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaeneas-o-brasil-te-deve-desculpas/p

Siga o JCO no Tiktok:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar