desktop_cabecalho

Conheça os bastidores do conservadorismo e a trajetória dos maiores nomes da direita no Brasil

Ler na área do assinante

Brasil Verde e Amarelo, é uma grande novidade para os conservadores do Brasil.

livro do autor Eduardo Negrão começa com um agradecimento:

“Obrigado! Se você comprou ou está folheando esse livro, você deve ser um conservador ou pelo menos está disposto a dar uma chance a essa vertente intelectual que foi sufocada pela Academia e pelo mercado editorial brasileiro”. 

O objetivo do livro é trazer para a literatura um pequeno pelotão de pensadores, comunicadores e ativistas que ganharam destaque ou prestam serviços relevantes no campo da direita. 

Apesar do livro ter sido escrito no 1º semestre de 2022, essa apresentação é redigida num dos momentos mais dramáticos de nossa história recente – o hiato entre o 1º e o 2º turno das eleições presidenciais.

O Brasil e o mundo prendem a respiração para saber o desfecho dessa disputa.

Para apresentar as ideias conservadoras na prática, optamos por apresentá-las através da elegância da medalhista olímpica e arquiteta graduada nos EUA, Ana Paula Henkel, da juventude e da votação avassaladora de Nikolas Ferreira, deputado federal mais votado do Brasil em 2022. Nos letais comentários de Rodrigo Constantino, precisos como um tiro de  Barrett M82. Ou na louvável cruzada da autora e parlamentar, Ana Campagnolo, para revelar os malefícios da narrativa conhecida como Feminismo. E mais uma dezena de personagens charmosos, polêmicos, discretos ou desafiadores. 

Imperdível!

Adquira agora o livro e apoie a direita brasileira por um valor praticamente simbólico:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/brasil-verde-e-amarelo-quem-sao-os-novos-construtore...

Vale a pena o investimento!

da Redação Ler comentários e comentar