desktop_cabecalho

Justiça dá 72 horas para governo explicar "apresentação" de Janja

Ler na área do assinante

A Justiça de São Paulo decidiu que a Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e o Governo Federal têm até 72 horas para se manifestar sobre a aparição da socióloga Janja da Silva, mulher do ex-presidiário Lula (PT), em programa da TV estatal.

A atual primeira-dama, não só participou de uma live, como apresentou a atração "Papo de Respeito", que foi divulgada no canal de YouTube e nas redes sociais da TV Brasil.

O programa foi ao ar na terça-feira (7) e Janja aproveitou o momento e a estrutura da EBC para veicular conteúdo favorável ao Governo do PT.

- Uma das peças-chave da campanha do presidente Lula foi a recriação do Ministério das Mulheres - disse, empolgadíssima, a primeira-dama.

O vereador Rubinho Nunes (União Brasil-SP) ingressou com ação na Justiça, pedindo para que o conteúdo seja retirado do ar.

- A primeira-dama durante toda a apresentação do programa evidencia e enaltece os feitos do marido presidente da República, tratando a programação da empresa pública como u boletim informativo das supostas bondades realizadas pelo atual mandatário do Poder Executivo Federal - explica o parlamentar.
- Lula feriu os princípios da moralidade e impessoalidade ao se valer do Poder presidencial para promover a Janja em uma estatal, que já deveria ter sido privatizada - acrescentou.

Janja não comentou o caso e a EBC disse que ainda não foi notificada.

Precisamos da sua ajuda! Siga nossa nova página no Facebook:

https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline2

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre algum produto como a linda camiseta em homenagem a Enéas Carneiro no Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaeneas-o-brasil-te-deve-desculpas/p

Siga o JCO no Tiktok:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar