desktop_cabecalho

Enquanto Tarcísio mostra força de gigante, PSDB corrói em São Paulo

Ler na área do assinante

Depois de um quarto de século sob o comando do PSDB, a ALESP (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo) elegeu um grande aliado do governador Tarcísio de Freitas, o deputado André do Prado (PL-SP) com uma votação esmagadora 89 a 5.

O adversário que teve apenas cinco votos foi Carlos Giannazi do PSOL.

Supreendentemente, o PT votou em massa no deputado do PL, inclusive estrelas da esquerda estadual como o ex-senador Eduardo Suplicy e a cantora e deputada estadual Lecy Brandão.

QUEM É O NOVO PRESIDENTE DA ALESP

De origem humilde, André do Prado teve de lutar muito para ajudar a família e formar-se em análise de sistemas, tendo trabalhado como feirante e professor. Em 1992, com apenas 23 anos, foi eleito vereador em Guararema, cidade onde nasceu e mora com sua família. Em 1996, foi reeleito e assumiu a presidência da Câmara. Em 2000, candidatou-se a vice-prefeito, na chapa formada com a ex-prefeita Conceição. 

Durante o mandato de vice, acumulou a função de secretário da Saúde. Quatro anos depois, convidado a lançar candidatura a prefeito, tornou-se o mais jovem a ser eleito na história de Guararema. À frente do Poder Executivo, sua principal conquista foi a Escola Profissionalizante Municipal, que atende milhares de alunos. Na área da saúde, construiu o Centro de Especialidades de Saúde e Apoio à População (Cesap), que presta serviços de qualidade, com especialistas e realização de exames. 

Nas eleições de 2022,  André do Prado se reelegeu com mais 206 mil votos.

Precisamos da sua ajuda! Siga nossa nova página no Facebook:

https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline2

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre algum produto como a linda camiseta em homenagem a Enéas Carneiro no Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaeneas-o-brasil-te-deve-desculpas/p

Siga o JCO no Tiktok:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Contamos com você!

Foto de Eduardo Negrão

Eduardo Negrão

Consultor político e autor de "Terrorismo Global" e "México pecado ao sul do Rio Grande" ambos pela Scortecci Editora.

Ler comentários e comentar