desktop_cabecalho

Lei pode acabar com a injusta 'invasão trans' nos esportes femininos (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Enfim, uma luz surge no fim do túnel e já é possível vislumbrar o surgimento de uma norma que irá determinar que a disputa esportiva de alto nível será dividida exclusivamente pelo sexo biológico dos atletas.

Trata-se de um Projeto de Lei apresentado pela deputada federal Bia Kicis (PL/DF) em 2020 (PL 3396/2020), cuja relatora é ninguém menos do que a deputada federal Erika Kokay, uma petista lacradora que se tornou célebre por seus ‘pitis ideológicos’, hora no plenário, hora nas comissões.

A proposta tramita na comissão de Direitos Humanos e Minorias da casa e, desde que o deputado federal Nikolas Ferreira (PL/MG) fez o histórico discurso em defesa das mulheres, passou a ser considerada prioridade pela bancada conservadora que atua neste colegiado.

Nikolas foi acusado de transfóbico e tem sofrido ataques dentro e fora do Congresso Nacional, após o discurso, em 8 de março (Dia Internacional da Mulher), afirmando que o espaço conquistado por elas tem que ser ocupado exclusivamente por elas, independentemente de homens que se sintam ou se considerem também mulheres.

Um dos focos foi justamente a prática esportiva de alta competitividade, nas quais as modalidades são ‘profissionais’ e as equipes divididas pelo sexo masculino ou feminino, mas em que as mulheres tem sofrido com a absurda participação de trans que apresentam todas as características físicas e biológicas inerentes ao homem, estabelecendo disputas injustas e abusivas.

Em um vídeo divulgado pela dupla de parlamentares conservadores, Bia agradece Nikolas por ‘ter levantado a bola’ sobre o tema.

Vale a pena assistir:

Precisamos da sua ajuda! Siga nossa nova página no Facebook:

https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline2

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre algum produto como a linda camiseta em homenagem a Enéas Carneiro no Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaeneas-o-brasil-te-deve-desculpas/p

Siga o JCO no Tiktok:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar