desktop_cabecalho

AO VIVO: Lula vai à China com investigados da Lava Jato / Dilma embolsou 144 'presentes' na presidência (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O Jornal da Noite desta segunda-feira (20) vai mostrar que o ex-presidiário Lula prepara uma comitiva gigantesca para acompanha-lo em viagem à China… e a farra da gastança do dinheiro do povo inclui ainda parlamentares, representantes do governo e empresário… entre eles, vejam, só, os irmãos Joesley e Wesley Batista, da JBS Friboi, que foram pivôs de escândalos de corrupção investigados pela Lava Jato, quando das gestões petistas no Palácio do Planalto.

Uma imoralidade, assim como a tentativa do governo em impedir a realização da CPMI dos atos de 8 de janeiro…

Outro assunto que você vai ver aqui, com três deputados federais entrando com um pedido de investigação na Procuradoria Geral da República, contra Lula e o ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, por suspeita de tentativa de compra de votos de parlamentares… o objetivo, força-los ou convencê-los a retirar as assinaturas e, assim, impedir a realização da CPMI.

E tem ainda o pedido de impeachment contra a governadora do Rio Grande do Norte, a petista Fátima Bezerra, depois de 5 dias de caos e terror promovidos por facções criminosas no estado nordestino… e Dilma Rousseff, ex-presidente do país entre 2011 e 2016 que embolsou nada mais, nada menos, do que 144 ‘presentinhos’ de países estrangeiros, sem registrar ou pagar impostos sobre eles… Imaginem se fosse o Bolsonaro….

Confira, clicando no vídeo abaixo:

Precisamos da sua ajuda! Siga nossa nova página no Facebook:

https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline2

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre algum produto como a linda camiseta em homenagem a Enéas Carneiro no Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaeneas-o-brasil-te-deve-desculpas/p

Siga o JCO no Tiktok:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar