desktop_cabecalho

Informação vaza na Globo, mais um escândalo é revelado e diretor é acusado de assédio

Ler na área do assinante

Explode mais uma bomba de perversão e imoralidade nos corredores da Rede Globo!

O bomba da vez envolve o diretor de novelas Leonardo Nogueira, mais conhecido como marido da atriz Giovanna Antonelli.

Segundo informações do portal IG, Nogueira está sendo processado pela atriz Cássia Carolina Picchi Apolônio, que alega ter mantido relações sexuais com ele por um ano em troca de um papel na novela Fuzuê.

A grave acusação já tramita na Justiça do Rio de Janeiro.

Conversas de whatsapp anexadas ao processo, revelam que Cássia Pichi teria realizado um teste para protagonizar a personagem Soraya Terremoto. No entanto, a atriz teria se irritado ao notar que Nogueira não estava cumprindo com o suposto acordo.

"Então você não vai me pôr em nada, Léo? Nem elenco de apoio?", pergunta a atriz.
"Ainda precisamos fechar o elenco para entender (…). O autor ainda está escrevendo e estamos fechando os primeiros nomes", responde o diretor.

Cássia Picchi pede uma indenização de R$ 2 milhões por qualificar a relação que manteve com o marido de Antonelli como “teste do sofá”.

O advogado de Cássia Pichi afirma que sua cliente “foi alimentada pela esperança a cada encontro, onde ficava claro que os atos sexuais eram uma via de mão dupla, uma espécie de contraprestação pelo sonhado papel prometido pelo réu”.

O advogado do marido de Giovanna Antonelli, Dr. Max Torres, informou que seu cliente “está sendo vítima de vários crimes: injúria, danos morais e extorsão” e garante que o diretor de novelas “nunca teve qualquer relação ou envolvimento com essa postulante ao cargo de atriz”.

Max disse ainda que Nogueira “pode até ter trocado mensagem com ela”, o que de acordo com ele, “é muito comum acontecer por causa da sua função como diretor, mas não houve de maneira nenhum qualquer diálogo íntimo e que se existem prints com esse tipo de conteúdo, eles foram manipulados”.

Mais um escândalo na emissora!

Precisamos da sua ajuda! Siga nossa nova página no Facebook:

https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline2

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre algum produto como a linda camiseta em homenagem a Enéas Carneiro no Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaeneas-o-brasil-te-deve-desculpas/p

Siga o JCO no Tiktok:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar