desktop_cabecalho

"Lula vai ter o troco com o povo na rua e o seu impeachment", detona Marcel (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Da tribuna da Câmara, o deputado federal Marcel van Hattem defendeu o impeachment do presidente Lula após mais uma demonstração de que o ex-presidiário governa buscando a vingança contra seus adversários.

O deputado disse:

“Disseram que o amor venceria. Pois hoje Lula deixou mais claro do que nunca que o que ele está disposto a fazer, de fato, é disseminar o ódio, é não olhar para a frente, é não governar o Brasil, é não olhar para o povo brasileiro, em especial o mais pobre, e fazer da oportunidade nova que ele tem ao presidir o País uma oportunidade de verdadeira redenção. 
Mas ele não quer isso, ele não quer redenção, até porque, convenhamos, nunca, de fato, se arrependeu daquilo que fez; nunca, de fato, fez um simples mea-culpa sobre todos os crimes por ele cometidos e pelo bando que ele tinha como quadrilha, quando estava no poder anteriormente, e depois foi condenado pela Operação Lava-Jato por meio de julgamentos em várias instâncias”.

Marcel disse mais:

“Lula não quer isso. Lula quer vingança. Foi o que ele disse, que veio para se vingar, para olhar para trás. Não quer olhar para a frente, não quer olhar para os problemas do brasileiro e ajudar a resolvê-los. Não!  O negócio dele inclusive é pessoal, disse que veio para — não vão usar a palavra, vou usar um sinônimo mais brando — ferrar o Moro. É algo completamente pessoal, fora do escopo de qualquer estadista, o que Lula não foi e jamais será”.

O deputado afirmou ainda que o impeachment do presidente será necessário:

“Um ex-presidiário que deveria estar pagando pelos crimes cometidos na cadeia não aproveita a oportunidade para a redenção. Pelo contrário, quer apenas vingança. E vai ter, em breve, o troco, com o povo na rua e o seu impeachment. Não vejo outra saída”.

Confira:

Precisamos da sua ajuda! Siga nossa nova página no Facebook:

https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline2

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre algum produto como a linda camiseta em homenagem a Enéas Carneiro no Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaeneas-o-brasil-te-deve-desculpas/p

Siga o JCO no Tiktok:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar