desktop_cabecalho

Atitude revanchista do governo faz Bolsonaro revelar temor por novo atentado (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) fez um pronunciamento, assim que chegou ao Brasil e, de cara, já denunciou que o ministro da Casa Civil do Governo do ex-presidiário Lula (PT), Rui Costa, retirou dele o direito de ter acesso a dois carros blindados.

- Até segunda-feira (27), eu tinha direito a dois carros blindados. Com o anúncio da minha chegada aqui, a Casa Civil retirou os carros blindados. Tem dois carros normais aí fora. Agora, você pode falar: tem um fora da lei ou não tem? Não tá definido. Na minha campanha em 2018, tinha 40 policiais federais comigo, porque eu tinha o maior risco de sofrer um atentado, como aconteceu. Mesmo com todos esses policiais federais, agora a mesma coisa - lamentou.
- Agora é a mesmo coisa: a gente vê acontecer essa questão do PCC planejando e etc. A gente fica preocupado. Eu não tenho peito de aço. Vou tentar buscar um carro blindado pra mim. Agora, não é uma atitude racional por parte desse governo. Eu nunca persegui ex-presidente nenhum no meu governo. Tudo o que foi pedido, nós concedemos. Fomos até além em alguma coisa. Agora, comigo, pela volta, anuncia: olha, não tem mais carro blindado pra você - acrescentou.
- Tá dando um recado. Eu só posso entender isso aí - avaliou.

No mínimo, preocupante.

Veja o vídeo:

da Redação Ler comentários e comentar