Rodrigo Maia "sai do armário"

Ler na área do assinante

O ex-presidente da Câmara e deputado federal por cinco mandatos, Rodrigo Maia assumiu a presidência da Confederação Nacional das Instituições Financeiras (CNF), entidade responsável por defender os interesses de bancos e demais instituições financeiras junto aos Poderes em Brasília.

A CNF reúne nomes como a Febraban, a B3, ABBI (associação brasileira de bancos internacionais) e outros oito associados.

Na verdade, o ex-deputado Rodrigo Maia apenas torna pública uma relação que era muito conhecida nos bastidores de Brasília – ele sempre atuou em defesa do grande capital em detrimento do humilde eleitorado carioca que o reelegeu tantas vezes. 

Na quarta-feira (29/03) ele retornou à Casa, mas dessa vez pela porta dos fundos. Sem mandato - já que não reunia condições de pedir votos depois de ter sabotado o Governo Bolsonaro por dois anos — Maia retornou aos corredores do Congresso Nacional para uma reunião do Grupo de Trabalho sobre a reforma tributária.

“A aprovação de uma PEC como essa terá um impacto muito grande na economia no longo prazo, mesmo com um período de transição longo. Muitos atores econômicos decidirão antecipar suas decisões de investimento, projetando o que será esse país com um sistema tributário simples.”

Traduzindo: Maia volta à Câmara para garantir privilégios aos já privilegiados banqueiros e grandes operadores da Bolsa de Valores.

Um final decadente para sua carreira politica mas com muito dinheiro no bolso.

Precisamos da sua ajuda! Siga nossa nova página no Facebook:

https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline2

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre algum produto como a linda camiseta em homenagem a Enéas Carneiro no Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaeneas-o-brasil-te-deve-desculpas/p

Siga o JCO no Tiktok:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar