desktop_cabecalho

Revista mundialmente conhecida ignora Lula e exalta Bolsonaro em notícia sobre o Brics

Ler na área do assinante

O perfil da revista The Trillionaire Life, especializada em notícias sobre milionários e geração de riqueza, publicou uma notícia sobre a proposta de criação de uma moeda única digital que seria utilizada exclusivamente pelo Brics, bloco de países formado por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul.

Mas a foto utilizada pela publicação que conta com quase 9 milhões de seguidores só no Instagram, utilizou uma foto em que o ex-presidente Jair Bolsonaro aparece ao centro, ladeado pelos líderes das demais nações, ignorando totalmente o atual presidente brasileiro, o ex-presidiário Lula.

"O grupo BRICS, constituído pelo Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul, está a trabalhar na criação de uma nova forma de moeda. Foi mencionada a possibilidade de transição para moedas nacionais e, eventualmente, introduzir uma moeda digital ou outra forma de moeda inovadora. Esta nova moeda poderia ser apoiada por ouro e outros recursos valiosos, com mais detalhes esperados na próxima cimeira dos BRICS na África do Sul em agosto. #TheTrillionaireLife", diz a postagem do TTL.

O fato é que Bolsonaro deixou um legado jamais visto na história do nosso país e que repercute fortemente no exterior.

Vale lembrar que o Brasil cresceu mais do que a China em 2022, e foi um dos únicos que conseguiu ser recuperar plenamente em todos os setores, com destaque para a economia, após o advento da pandemia.

Enquanto isso, o molusco completa 100 dias de desgoverno com baixíssima aprovação popular, falsas promessas, falas criminosas e vingativas, disseminação de fake news e um desastre completo na gestão do país

Não dá nem para comparar!

Precisamos da sua ajuda! Siga nossa nova página no Facebook:

https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline2

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre a camiseta "Impeachment Já! no Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaimpeachment-ja/p

Siga o JCO no Tiktok:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar