desktop_cabecalho

AO VIVO: Datena e Boulos tramam contra Lula / Nikolas desmascara Felipe Neto (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O Jornal da Noite desta segunda-feira (3) está recheado de notícias, começando com uma internacional que pode agitar o mundo, afinal, trata-se da chegada de Donald Trump a Nova Iorque, onde irá depor a um tribunal, nesta terça.

O ex-presidente norte-americano é acusado de suposto suborno a uma atriz pornô, com quem teria mantido relações em 2006. 

Segundo os acusadores, Trump queria calar a mulher para evitar um escândalo durante a campanha eleitoral de 2016. Há risco, inclusive, de que Trump receba voz de prisão.

Aqui no Brasil, quem tem motivos de sobra para ficar preocupado é o ex-presidiário Lula. Isso porque seu desgoverno vingativo está fazendo um monte de supostos aliados pularem fora. Entre eles, quem diria, o deputado federal Guilherme Boulos, que foi flagrado em uma conversa com o apresentador da Band, José Luiz Datena, tramando um pontapé na bunda do petista, já visando a disputa da prefeitura de São Paulo.

E nesse jogo de gente sendo desmascarada, a bola da vez agora é Felipe Neto, que voltou a dizer bobagens carregadas de hipocrisia nas redes e acabou levando uma resposta épica e reveladora do deputado federal Nikolas Ferreira.

Hoje o Jornal da Noite conta ainda com a presença de uma ilustre convidada. A vereadora da cidade de Londrina/PR, Jessicão, conhecida por sua agenda conservadora e anti LGBT, mesmo sendo uma homossexual assumida.

Amiga de Bolsonaro e extremamente precisa, ela é conhecida por suas falas bombásticas e carregadas da mais dura verdade.

Então fique ligado e aproveite, pois a partir de hoje, além de nossos canais já tradicionais, você passa a assistir também na plataforma do facebook do JCO Cortes.

Assista, comente, compartilhe e, claro, não esqueça de se inscrever e curtir:

Precisamos da sua ajuda! Siga nossa nova página no Facebook:

https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline2

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre a camiseta "Impeachment Já! no Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaimpeachment-ja/p

Siga o JCO no Tiktok:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar