Tarcísio aplica lição em Lula e reduz imposto

Ler na área do assinante

O ex-Ministro do governo Jair Bolsonaro (PL), atual governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), assinou vários decretos que reduzem a carga tributária de empresas paulistas até 31 de dezembro de 2024.

O estado estima que deixará de arrecadar R$ 850 milhões, mas entende que dará um impulso na economia, gerando emprego, renda e investimentos na indústria local.

- "Devemos ver perda de arrecadação num primeiro momento, quando você dá o benefício, mas também uma indução de atividade muito forte, e isso tende a gerar um aumento de arrecadação" - explicou o governador.

O pacote de Tarcísio, que é iniciante na política, mas fez um excelente trabalho à frente do Ministério da Infraestrutura, prevê isenção ou redução do ICMS, créditos e diferença na cobrança do imposto estadual de uma série de produtos.

Isso vai totalmente, na contramão do que faz o Governo do ex-presidiário Lula, que aumenta impostos e achata a economia na tentativa de arrecadar mais.

Precisamos da sua ajuda! Siga nossa nova página no Facebook:

https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline2

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre a camiseta "Impeachment Já! no Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaimpeachment-ja/p

Siga o JCO no Tiktok:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar