desktop_cabecalho

EXCLUSIVO: Magno Malta solta o verbo e revela o que ainda não foi dito sobre a importância do retorno de Bolsonaro

Ler na área do assinante

A edição dessa semana da Revista A Verdade está imperdível.

Com exclusividade, o senador Magno Malta conversou com a equipe e revelou a importância do retorno de Jair Bolsonaro para liderar o "processo de oposição".

“É onde a história o colocou e colocou a todos nós. Com o amor que ele tem ao Brasil, ele vai liderar o processo na oposição, não é liderar com ódio, com espírito armado, mas com espírito de amor à Pátria. 
Bolsonaro sempre teve um papel muito importante na formação de novas lideranças. Ele andou muito pelo Brasil, mas, é um muito que foi pouco, porque estava na presidência da República, certamente em 2018 ele não pôde andar muito, por conta da facada, mas agora ele vai viajar por todo o país. Ele é presidente de honra do PL e vai atender de forma informal em seu escritório os deputados, senadores, líderes que quiserem estar com ele. Nas viagens pelo Brasil afora, Bolsonaro vai aguçar esse sentimento de brasilidade, sempre acompanhado de senadores, deputados, cooperando nesse momento em que é tão importante, formando novas lideranças, elegendo prefeitos e vereadores. 
A vida de Bolsonaro está nas mãos de Deus, como sempre esteve. Ele é um homem da vida pública, sendo candidato ou não, mas ele é candidatíssimo em 2026 a presidente da República, pelo menos é o que esperamos e o que queremos, o Brasil quer, mas o futuro a Deus pertence", disse Magno Malta.

O senador falou muito mais e trouxe detalhes ainda não revelados sobre o retorno do ex-presidente.

Quer saber tudo isso e muito mais?

Acesse agora a edição imperdível da Revista A Verdade!

Veja a capa:

Vale ressaltar que, para ter acesso exclusivo a Revista A Verdade, é necessário fazer a sua assinatura por apenas R$ 11,99 mensais.

Cada assinatura é importante para a sobrevivência do JCO nesse momento onde a censura avança a cada dia.

Poucos sabem, mas desde agosto de 2021 estamos sem receber pelo nosso trabalho graças a uma decisão absurda do TSE.

Sobrevivemos com a importante ajuda de nossos leitores.

Para assinar, basta clicar no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar