desktop_cabecalho

Alguém tem dúvidas sobre a implementação do CAOS nesse país?

Ler na área do assinante

O ISIS (Estado Islamico que tortura, estupra, decapita e divulga) chegou no pais! Desde o ‘esquartejamento’ das 10 medidas contra a corrupção proposta pelo povo e distorcida - nas sombras, pela Câmara sob comando de Maia, o ‘presidente’ da Casa do Povo que afirmou ser SOBERANO!

Para esse senhor, que luta para permanecer, inconstitucionalmente, no poder e chegar a presidência do país (caso cassem a chapa Dilma/Temer!) - para ele, o povo não é NADA!

Vemos a economia e Leis esquartejadas pelos corruptos empedrados e impunes!

A ONU, que exigiu (corretamente) investigação sobre esse genocídio no presidio, no entanto, NADA fez contra bombardeamento de hospitais nas áreas de guerra - Iraque, Síria, denunciadas pelo MSF - Medicos Sem Fronteiras... A ONU, NADA fez contra o genocídio do povo venezuelano! NADA fez contra o elevado índice de mortandade de civis e militares no Brasil!

Esquartejam diariamente corpos, leis, esperança nossas!

A ONU e seus direitos (genocidas) humanos, promove o CAOS no mundo! E aqui, estamos em velocidade para cair no abismo - abrir fronteiras ILIMITADAMENTE para refugiados vítimas e com terrorista infiltrados?

Nos países ricos da Europa, formou-se guetos pela elevada quantidade de pessoas necessitadas o que gerou revoltas pela falta de dignidade, sem dizer os estupros propagados em massa e ocultados pelos próprios governos!

Esses (Governos e ONU) responsáveis também pelos atos terroristas propagados!

A ONU que incentiva isso, nas sombras, promove o CAOS! Imagina aqui? Num pais sem emprego para os seus, sem oferecer dignidade e salario para policiais, sem controle da corrupção política no Sistema Presidiário? Sem controle de segurança nas ruas, para proteger cidadãos?! O que esses gestores estão querendo junto com a ONU? Eles querem o CAOS!

Chega! Acorda Brasil! Greve Geral! Fora corruptos! Investigações e Auditorias em hospitais, presídios, prefeituras, Câmaras, senado, governos federal, estaduais e municipais.

Devolvam dinheiro roubado! Cadeia para quem rasga a Constituição! Cadeia para gestores genocidas!

Mirian Carneiro da Cunha

da Redação Ler comentários e comentar