desktop_cabecalho

Usuários de drogas vandalizam e saqueiam lojas na Cracolândia: Esquerda coopta dependentes (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

As imagens chocantes gravadas na sexta-feira (7) foram divulgadas nas redes do vereador da cidade de São Paulo, Major Palumbo, e já viralizam.

Um grupo de usuários de drogas invade uma farmácia da rede Drogaria São Paulo na praça Júlio de Mesquita, na região conhecida como Cracolândia, no centro velho de São Paulo.

O ataque, com destruição do estabelecimento e saque de produtos, foi feito por cerca de 50 meliantes, em protesto contra uma ação da Guarda Civil Metropolitana (GCM) nas imediações.

“A Guarda Civil Metropolitana participou, hoje (7), em conjunto com a Polícia Militar, Polícia Civil e a Subprefeitura da Sé, de uma ação de zeladoria urbana e desobstrução das vias públicas, que são realizadas diariamente na região”, informou a Secretaria Municipal de Segurança Urbana (SMSU) em nota à rede de TV CNN Brasil, que noticiou o fato.

Segundo informações dos agentes de segurança, outros comércios também foram invadidos.

Desde o início do governo de Tarcísio de Freitas, as ações para ‘limpeza e reurbanização’ da Cracolândia, tem ocorrido com certa frequência.

O objetivo é acolher e tratar os usuários em locais próprios, acabando com o tráfico da região e tornando o bairro novamente um local em que as pessoas possam circular e viver em segurança e de maneira ordeira.

Mas o governador e as autoridades têm enfrentando a resistência incentivada principalmente por movimentos e organizações de esquerda que cooptam os dependentes químicos.

Uma briga muito antiga que se tornou ainda mais difícil de vencer, depois de anos de governos de esquerda na prefeitura de São Paulo, que não só fez vistas grossas para a situação, como chegou a incentivar o direito dessas pessoas viverem nas ruas nesta deplorável situação.

Assista:

Precisamos da sua ajuda! Siga nossa nova página no Facebook:

https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline2

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre a camiseta "Impeachment Já! no Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaimpeachment-ja/p

Siga o JCO no Tiktok:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar