Jornalista do UOL surta e culpa Bolsonaro por incompetência de Lula

Ler na área do assinante

Jornalista do UOL surta e culpa Bolsonaro por incompetência de Lula nos 100 primeiros dias

Bolsonaro sequestrou redes sociais e dificultou primeiros 100 dias de Lula

Esse foi o título de uma matéria publicada nesta segunda-feira (10) pelo colunista do portal de Notícias UOL, Tales Faria.

Na publicação há também uma imagem (veja abaixo), com outra chamada na mesma linha:

“Herança maldita do governo Bolsonaro impactou os 100 dias”.

No texto, o jornalista esquerdopata, que notadamente fez o L e agora não sabe como encontrar palavras para explicar o tremendo fracasso do ex-presidiário à frente do Palácio do Planalto e que não tem absolutamente nada de bom para falar sobre atual governo, foca em Jair Bolsonaro.

Sim, para ele, a culpa do desgoverno que afunda o Brasil em um lamaçal econômico e moral é do capitão, no melhor estilo ‘esquerdopata delirante’.

Tales cita os primeiros 100 dias do primeiro e do segundo mandato do molusco, afirmando que o primeiro não foi tão bom por causa de uma suposta “herança maldita” deixada por Fernando Henrique Cardoso e que os do segundo mandato foram exitosos, pois ele acabara de se reeleger, vejam só, apesar de viver o, então recente, escândalo do Mensalão, o conhecido esquema de corrupção que levou diversos políticos para a cadeia, incluindo Zé Dirceu, ministro de Lula e idealizador do ‘crime’.

E foi justamente esta tal "herança maldita" como disse o próprio Janjo, é a tal desculpa utilizada também pelo colunista do UOL, porém baseada somente em narrativas sem provas mínimas:

"Trata-se de uma verdadeira crise institucional, com a armadilha de uma tentativa de golpe de Estado, inclusive com o apoio de setores militares do governo federal e de governos estaduais, além de forças paramilitares milicianas", escreveu, inventando, de sua própria cabeça, ‘exércitos’ e milícias armadas bem no centro do poder Executivo, como se Bolsonaro fosse um ditador no melhor estilo Nicolás Maduro

E prosseguiu com uma acusação bizarra que só pode ter surgido meio a um surto mental:

"Tudo isso foi gestado utilizando as redes socais, sequestradas pelo bolsonarismo. O ex-presidente e seus filhos, especialmente o Zero Dois, Carlos Bolsonaro, tomaram de assalto a web sem que as forças institucionais da política, tanto de esquerda e do centro democrático se dessem conta".

Tales encerra o texto jurando, entretanto, que haverá uma virada de jogo, pois entende que Lula, com a criação de um tal de ‘blocão, reunindo PSD, Republicanos e MDB, terá maioria na câmara para aprova o que bem entender.

Eis então a nova narrativa que será disseminada pela esquerda:

É de Bolsonaro, a culpa dos péssimos 100 dias de Lula e, claro, das redes sociais.

É cada vez mais evidente o motivo pelo qual insistem em censurar e controlar as mídias.

É preciso criar uma cortina de fumaça para encobrir a incompetência do Dilmo e Cia... e também da própria mídia esquerdista, que já não tem mais argumentos para defender o indefensável.

Uma vergonha!

Precisamos da sua ajuda! Siga nossa nova página no Facebook:

https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline2

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre a camiseta "Impeachment Já! no Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaimpeachment-ja/p

Siga o JCO no Tiktok:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar