desktop_cabecalho

Ao vivo, deputado aponta relação da esquerda com o narcotráfico e coloca jornalista em saia justa (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Uma entrevista do deputado federal Luiz Phillipe de Orléans e Bragança (PL/SP) à CNN Brasil está dando o que falar. Não só por suas afirmações bombásticas como também pela reação da jornalista.

O parlamentar comentava sobre a estreita relação entre governos de esquerda da América Latina e o narcotráfico internacional:

“É só ver quem é que faz parte da agenda ideológica da esquerda e quem são os governos ditatoriais da esquerda e com quem eles estão involucrados. Eu vejo que os governos ditatoriais da região estão todos involucrados com o narcotráfico. E também junto a políticos corruptos notórios… “, dizia Luiz Phillipe, quando foi interrompido.

E disse o seguinte a apresentadora:

“Deputado, desculpa interrompê-lo, mas essa fala do senhor é extremamente grave, de dizer que a gente tem governos ligados ao narcotráfico, então eu preciso que o senhor traga elementos para a gente”.

A resposta não só apresentou os elementos, como criou uma tremenda saia justa no diálogo que se seguiu:

"É verdade, você vai falar que o presidente da Colômbia atualmente não tem ligação com o narcotráfico? É um guerrilheiro do narcotráfico, reconhecidíssimo. Você vai falar que o Hugo Chávez e o Maduro não têm, vinculo com o narcotráfico? Gravíssimo o que vocês estão falando, dizer que eles não tem vínculo nenhum com o narcotráfico."

A repórter retruca, mais uma vez:

“Quem o senhor trata por vocês? O senhor está falando da imprensa?”

O deputado responde:

“Deixa eu repetir para vocês entenderem perfeitamente o que estou dizendo. Há governos da América Latina que são de ditaduras de esquerda, com vínculos com o narcotráfico, é isso o que eu disse. Notadamente temos alguns expoentes que eu acabei de mencionar que são notórios. E vocês estão dizendo que não? Claro que sim, e esses são membros da Unasul”.

Sem saída, a entrevistadora resolve encerrar a conversa abruptamente, mas é obrigada a ouvir, ainda, mais uma última dura afirmação:

“Não sei porque fui interrompido. Eu fui muito claro em minha afirmação de que há membros sim vinculados ao narcotráfico e vocês sabem disso. Então, negando a minha afirmação, não acho que foi um bom serviço da imprensa nesse sentido."

Luiz Phillipe foi simplesmente avassalador… mas fica uma dúvida no ar: Por que alguns setores da imprensa ficam tão apreensivos e ‘na defensiva’ quando o assunto é a ligação da esquerda com o narcotráfico?

Confira no vídeo:

Precisamos da sua ajuda! Siga nossa nova página no Facebook:

https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline2

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre a camiseta "Impeachment Já! no Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaimpeachment-ja/p

Siga o JCO no Tiktok:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar