desktop_cabecalho

Em meio a balbúrdia que se transformou o desgoverno Lula, documento elucidativo será apresentado ao Brasil no dia 29

Ler na área do assinante

Porto Alegre será palco do lançamento de um verdadeiro documento sobre o atual momento do país, o livro “Fazuéle: de volta à cena do crime – o início do maior desgoverno da história do Brasil”, uma obra de autoria do deputado federal Tenente-Coronel Zucco (Republicanos-RS).

A publicação faz um balanço bastante crítico dos primeiros 100 dias do terceiro mandato de Luiz Inácio Lula da Silva.

O livro é prefaciado pelo deputado federal Gustavo Gayer (PL-GO) e reúne artigos de 18 parlamentares da oposição.

“Conseguimos reunir um time de peso da oposição para fazer uma leitura nua e crua do que está acontecendo desde que esse projeto de vingança assumiu os rumos do país”, destacou Zucco.

Em 230 páginas, Fazuéle pontua os principais erros, equívocos e contradições da atual gestão.

“Temos ministros envolvidos em escândalos, aumento dos combustíveis, a picanha que virou abóbora, decretos que revertem políticas públicas que vinham dando certo, perspectivas de inflação alta e baixo crescimento, o aumento desenfreado dos gastos públicos e a volta da insegurança no campo, com a escalada das invasões de propriedades rurais. Os delírios de grandeza do casal Lula/Janja, que não faz cerimônia s em gastar e ostentar com dinheiro público”, disse o autor do livro.

Quem são os articulistas?

Senadores: Damares Alves (PL/DF) e Jorge Seif (PL/SC).

Deputados federais: Bia Kicis (PL/DF); Carla Zambelli (PL/SP); Christine Tonietto (PL/RJ); Coronel Assis (União Brasil/MT); Hélio Lopes (PL/RJ); Júlia Zanatta (PL/SC); Luiz Lima (PL/RJ); Marcos Pollon (PL/MS); Mario Frias (PL/SP); Paulo Bilynskyj (PL/SP); Ricardo Salles (PL/SP); Sargento Fahur (PSD/PR); Sílvia Waiãpi (PL-AP); Zé Trovão (PL/SC).

Deputados estaduais: Gustavo Victorino (Republicanos/RS) e Capitão Martim (Republicanos/RS).

Serviço:

Lançamento do livro “Fazuele: de volta à cena do crime – o início do maior desgoverno da história do Brasil”.

Data: 29 de abril, às 17 horas

Local: Livraria Santos – Pontal Shopping – Avenida Padre Cacique 2398 – Loja 2005 – Bairro Praia de Belas – Porto Alegre (RS)

da Redação Ler comentários e comentar