desktop_cabecalho

Revelação grave vem à tona e mostra que todos os líderes de extrema esquerda virão ao Brasil em breve

Ler na área do assinante

O Foro de São Paulo, aquele polêmico e extremista grupo de esquerda que foi criado no Brasil logo após a queda do Muro de Berlim, em 1989, por figuras emblemáticas como o ex-presidiário Lula (PT) e o ditador de Cuba, Fidel Castro, está de volta e com mais força.

Em junho, a agremiação de ditadores da América do Sul se reúne no Brasil pela primeira vez desde que Lula voltou ao poder.

Regimes autoritários como o da Venezuela, Nicarágua, Cuba e Bolívia devem estar presentes na reunião, que será realizada em Brasília, sede do Governo Federal.

A Colômbia, do ex-guerrilheiro Gustavo Petro, também já confirmou participação. Inclusive, foi lá que a secretária-executiva do Foro, Mônica Valente, teve reunião, no último final de semana, para discutir detalhes do encontro.

A lista dos participantes não foi divulgada. 

A convenção com líderes de esquerda no Brasil aponta para o mundo qual o caminho que Lula pretende seguir daqui por diante, cuja gestão tem se aproximado mais de governos autoritários e de esquerda. Uma prova disso é que a gestão petista voltou a incluir a nação na Unasul, uma espécie de bloco que congrega os "vermelhos".

O filósofo e professor Olavo de Carvalho, morto em janeiro de 2022, afirmava que o Foro "é a maior organização política que já existiu no continente latino-americano, que reúne 200 partidos políticos e mais quadrilhas de narcotraficantes, sequestradores, etc. etc. É um negócio monstruoso".

Todos os alertas de Olavo sobre o avanço da esquerda na América Latina está no impactante livro "O Foro de São Paulo: A ascensão do comunismo latino-americano".

Conteúdo chocante!

Caso queira conhecer essa obra, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-foro-de-sao-paulo-a-ascensao-do-comunismo-latino-a...

Precisamos da sua ajuda! Siga nossa nova página no Facebook:

https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline2

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre a camiseta "Impeachment Já! no Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaimpeachment-ja/p

Siga o JCO no Tiktok:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar