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Playboy com ministra francesa na capa vende 100 mil cópias em apenas três horas

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A ministra de Economia Social da França, Marlène Schiappa, estrelou a edição abril/junho da revista Playboy.

E bastaram três horas desde a abertura das vendas para que toda a edição, com 100 mil exemplares, se esgotasse.

O sucesso foi tanto que a editora resolveu imprimir mais 60 mil cópias que serão vendidas a partir da próxima quinta-feira (20).

Como termo de comparação, a média de vendas de cada edição da Playboy francesa é de 30 mil exemplares.

Mas se engana quem acha que a bela ministra de 40 anos de idade posou nua.

Na verdade foram 12 páginas de entrevista em que Schiappa exibe uma série de figurinos com roupas caríssimas e de marca, exatamente como aparece na capa.

Na conversa, ela defende o direito das mulheres, com frases padrão como “as mulheres devem fazer exatamente o que quiserem" ou "na França, as mulheres são livres, não importa se isso incomoda os retrógrados e os hipócritas".

Marlène Schiappa, que também é escritora e figura frequente em programas de TV, já ocupou o cargo de ministra dos Direitos Iguais, em 2018.

A edição com a ministra parece ter sido lançada em um momento chave da política francesa, como uma espécie de cortina de fumaça sobre as recentes decisões polêmicas do presidente Emmanuel Macron, que impôs mudanças na reforma da Previdência, subindo a idade mínima de aposentadoria de 62 para 64 anos.

Fato que tem levado a população para as ruas, em protestos nas últimas semanas.

Lá, assim como cá, os governos de esquerda apresentam características muito parecidas.

Encontrar meios para desviar o foco da população de determinados assuntos e falar o tempo todo sobre direitos iguais para os mais pobres, enquanto ostentam uma vida luxuosa.

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