Alexandre de Moraes: Imagens da CNN, um convite à liberdade do delegado Anderson Torres

Ler na área do assinante

Siga o Jornal da Cidade Online no Google

Acompanhe as principais notícias do momento direto nos resultados de busca.

Adicionar

Ibaneis Rocha, Governador do Distrito Federal, afastado indevidamente. Já retornou ao cargo.

Coronel Augusto, ex-comandante geral da PMDF, perdeu o cargo injustamente. Foi preso injustamente. Já está em liberdade. Comandou pessoalmente às operações policiais militares no dia 8 de janeiro de 2023. Foi ferido em serviço. Existem imagens nas redes sociais que comprovam isso.

Anderson Torres,  ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal. Estava de férias com a família fora do país no dia 8 de janeiro, dia que ocorreram atos de vandalismo em Brasília. Foi demitido do cargo. Preso injustamente. Continua preso até hoje.

Ministro da justiça Flávio Dino, assistiu aos atos de vandalismo do dia 8 de janeiro da janela do ministério da justiça, dito pelo próprio através de seu twitter.

Omissão?

Ministro chefe do Gabinete de Segurança Institucional- GSI, General Gonçalves Dias,  assistiu, junto com diversos auxiliares, a invasão ao Palácio da Planalto de dentro do próprio Palácio, como mostram as imagens divulgadas pela CNN Brasil.

Omissão?

Alexandre de Moraes afastou e prendeu as autoridades corretas?

Importante frisar que o Governo do Distrito Federal,  a Secretaria de Segurança Pública e a Polícia Militar não possuem competência legal para prover segurança ao Palácio da Alvorada, ao Congresso Nacional e ao Supremo Tribunal Federal,  ao contrário, todos possuem seguranças institucionais próprios.

Por dever de justiça,  liberdade à Anderson Torres!

Foto de Henrique Alves da Rocha

Henrique Alves da Rocha

Coronel da Polícia Militar do Estado de Sergipe.

Ler comentários e comentar