desktop_cabecalho

Fafá de Belém rebate Gagliasso em defesa de atriz famosa e idosa: "Respeito acima de tudo"

Ler na área do assinante

A cantora Fafá de Belém, 66 anos sendo 50 de carreira artística, rebateu o ator Bruno Gagliasso, 41, que sugeriu na internet que a veterana atriz Betty Faria, 81 anos e 62 de carreira, já não está muito consciente das suas opiniões.

A polêmica começou quando a eterna "Tieta" se manifestou nas redes sociais em defesa da jornalista Patrícia Poeta, que estava sendo "cancelada" por ter dado uma "cortada" no colega de palco, Manoel Soares.

Indignada com a repercussão negativa, Betty saiu em defesa da apresentadora e disse que vitimizar sempre o rapaz já estava ficando "chato".

-  E ele é uma vítima? Todos os dias tem isso na mídia. É uma campanha contra a Patrícia Poeta, profissional boa, conhecida, com muitos anos de trabalho? Ele ficou famoso por isso, pois antes não era conhecido. Coisa chata! - opinou a atriz, citando matéria da Folha de S.Paulo sobre o assunto.

Na sequência, Bruno Gagliasso, que é conhecido por sua defesa com relação a temas de esquerda e minorias, ironizou a fala da artista:

- Voltei só para fazer uma perguntinha: Vem aí uma nova Regina Duarte? Beth Duarte ou Regina Farias? - perguntou o rapaz, errando o sobrenome da colega e comparando a opinião dela com a da amiga, Regina Duarte, de 76 anos, que apoia pautas de direita, conservadoras e o Governo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Depois de um breve bate-boca entre os dois, Betty Faria lembrou ao jovem que ele não a conhece pessoalmente e foi acudida pela cantora paraense Fafá de Belém, que também pediu a Gagliasso "respeito acima de tudo".

- Tenho 66 anos, nasci em Belém do Pará. Não sou amiga de Betty Faria, estive com ela em algumas ocasiões sociais, mas ela, junto de Norma Bengel, Odete Lara, Leila Diniz e outras mulheres deste quilate, ensinaram a nós, então meninas, o que era empoderamento feminino, liberdade, posicionamento, coragem. Portanto, Betty querida, infelizmente não somos amigas, mas hoje eu quero te dizer MUITO OBRIGADA. Você foi responsável por forjar gerações e gerações de mulheres, e por escrever na nossa meta de vida a palavra EMPODERAMENTO. Ser dona de nós mesmas. Neste dia, eu te reverencio e agradeço por tudo. Salve e Viva Betty Faria! Hoje e sempre! Respeito, acima de tudo - disparou a cantora levando a veterana às lágrimas.
- Amiga querida, Fafá. Me fez chorar o que você escreveu. Muito obrigada é pouco pra falar de seu carinho - agradeceu Betty.

As artistas, nitidamente, são de outra geração, onde cortesia e consideração aos mais velhos ainda fazia parte dos atributos essenciais em qualquer profissão e ideologias políticas nem se comentavam.

Gagliasso envelheceu, mas continua um garotão mimado.

Respeito é fundamental.

Precisamos da sua ajuda! Siga nossa nova página no Facebook:

https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline2

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre a camiseta "Impeachment Já! no Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaimpeachment-ja/p

Siga o JCO no Tiktok:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar