desktop_cabecalho

Sem escapatória, Gleisi ignora fato incontroverso, inventa narrativa sobre imagens e joga a culpa, de novo, em Bolsonaro

Ler na área do assinante

A deputada federal e presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann está dando sinais de que não tem mais para onde correr, a cada novo fato que surge sobre os atos de 8 de janeiro, e que demonstram não só a conivência, como também a forte suspeita de participação do governo do ex-presidiário Lula nos casos de vandalismo naquele fatídico domingo.

Há pouco, ela fez uma afirmação absurda nas redes sociais, após a bombástica divulgação de novas imagens pela CNN Brasil, que revelam um quebra-quebra de duas horas dentro do Palácio do Planalto, em que os vândalos se deparam com agentes do GSI, mas não são impedidos ou expulsos.

O ápice das cenas conta com a participação do ministro chefe do GSI, general Gonçalves Dias, indicado por Lula ao cargo, mas que acabou pedindo demissão, na tarde desta quarta-feira (19), dada a insustentabilidade da situação.

“Agentes filmados colaborando com invasores do Planalto eram do governo Bolsonaro, do GSI do general Heleno, que ainda não haviam sido substituídos. O general Gonçalves Dias sai, mas as investigações continuam. Não adianta vir com armação: Invasores, terroristas e golpistas eram todos da turma de Bolsonaro. Vão pagar por seus crimes”, escreveu a parlamentar, ignorando o fato de que o próprio ministro de Lula estava presente e comandando os demais agentes de seu gabinete.

Gleisi parece ter aprendido direitinho a lição de seu mestre.

Afinal, distorcer, mentir e ‘se vingar’ contra quem não tem culpa, parece ser uma especialidade do descondenado e sua trupe de malandros.

Precisamos da sua ajuda! Siga nossa nova página no Facebook:

https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline2

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre a camiseta "Impeachment Já! no Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaimpeachment-ja/p

Siga o JCO no Tiktok:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar