desktop_cabecalho

Com a Argentina devastada, Fernández desiste da reeleição (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O presidente da Argentina, Alberto Fernández, anunciou, nesta sexta-feira (21), que não será candidato à reeleição do país, que ocorre em outubro deste ano.

Fernández compartilhou um vídeo em suas redes sociais, alegando os motivos para a tomada de decisão.

- Desde que comecei minha militância política nos anos 70, nunca coloquei a ambição pessoal à frente da necessidade do coletivo. Como militante peronista sempre soube que a Pátria vem primeiro, depois o movimento e por último os homens. Por isso,vou cumprir essa escala de prioridades - justificou.

E prosseguiu:

- Como presidente do Partido Justicialista, vou garantir que todos aqueles que se sentem treinados para enfrentar este desafio possam fazê-lo - despistou.

Fernández deixa o comando da Argentina com o pior patamar de inflação dos últimos tempos. O índice anual chegou a incríveis 104,2%. Fora isso, o capital estrangeiro fugiu do país, o desemprego e o número de empresas falidas aumentaram drasticamente e, agora, o governo não sabe o que fazer com a fila de pessoas que cresce à procura de benefícios sociais. 

Sofrendo os impactos e as consequências do lockdown efetuado na pandemia, a Argentina ainda não conseguiu se reerguer dos fechamentos por meses consecutivos que realizou no país. 

Sem uma luz no fim do túnel para resolver a crise na educação e na saúde que estão caóticas e mirando nas próximas eleições, a dupla Cristina Kirchner e Alberto Fernández contraiu mais três empréstimos no exterior para investir nas áreas e tentar diminuir o rombo do governo com o social.

Cristina ainda não confirmou sua candidatura à disputa.

Veja o vídeo:

Precisamos da sua ajuda! Siga nossa nova página no Facebook:

https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline2

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre a camiseta "Impeachment Já! no Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaimpeachment-ja/p

Siga o JCO no Tiktok:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar