desktop_cabecalho

Magno Malta rebate petistas e desmoraliza a esquerdalha (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O senador Magno Malta rebateu narrativas petistas sobre os vídeos que mostram o ex-ministro de Lula, general Gonçalves Dias, interagindo com invasores no dia 8 de janeiro.

Magno Malta rebateu o ministro Alexandre Padilha, que alegou que as imagens seriam "editadas":

“São imagens. Aquele que está lá é o general. E para quem não sabe, aquele general foi, por 8 anos, segurança de Lula. Ele era chamado de 'sombra'. Ele ficou no período do governo Dilma. É o homem mais colado no Lula. Não é qualquer um que aportou no GSI agora”, disse.

O senador levantou vários questionamentos, como por que os rostos dos militares foram ocultados, por que o general estava guiando os invasores, por que os invasores não foram impedidos, e, em especial, por que não encontrou nenhuma daquelas pessoas que aparecem nos vídeos na cadeia.

“Aqueles que estão lá… nenhum deles está na Papuda. Não tem um deles que está na Colmeia. Não estão presos. Que milagre é esse?”, indagou.

Magno Malta ainda comentou uma declaração do deputado petista Lindbergh Farias, que disse que o “general de Lula” precisa ser investigado:

“Precisa, não. Deve. O  tribunal militar tem que pedir a prisão dele imediatamente. Mas o tribunal militar tem se submetido ao supremo. Tem entregado os militares ao supremo. Então, tá tudo errado”. 

Confira:

Precisamos da sua ajuda! Siga nossa nova página no Facebook:

https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline2

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre a camiseta "Impeachment Já! no Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaimpeachment-ja/p

Siga o JCO no Tiktok:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar