desktop_cabecalho

A indisfarçável conexão entre o perito mijando na bíblia e Lula (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

As redes sociais se encheram de revolta e repúdio com a divulgação dos vídeos da advogada Janine Jasem, ex-mulher do professor da Unicamp e perito em fonética forense, Ricardo Molina, onde são registrados em vídeos e áudios, ameaças, abusos, violência e intolerância religiosa por parte de Molina contra sua ex-mulher.

Molina insulta e ameaça de morte Janine, ameaça estrangular seu cachorro e como se não bastasse o teatro de horror então promovido, Molina urina em cima da Bíblia sob pesados insultos e ameaças, sapateia por sobre a Bíblia e diz que isso ainda é pouco e que iria defecar sobre o livro sagrado dos Cristãos.

Tudo isso revela muito mais que uma desavença passional entre um casal, mas há algo profundamente preocupante para toda uma nação!

O perito e professor universitário é um notório defensor do pensamento esquerdista, acompanhando o perfil ideológico dominante entre seus colegas professores, e o seu abominável e repulsivo comportamento pode ser espantoso para alguns, mas para quem está habituado a observar o comportamento esquerdista é normal, pois Molina agiu perfeitamente de acordo e dentro da normalidade do perfil revolucionário esquerdita que costuma a agredir e perseguir todas as vertentes do Cristianismo, bem como seus símbolos, livros, ícones, tradições e celebrações sacras.

Já vimos manifestações onde crucifixos são introduzidos em orifícios corporais em plena rua, imagens de santos são quebrados, pichados e ralador, vídeos abusivos de comediantes profanando celebrações sacras, ridicularização de Cristo nos carnavais e nas paradas LGBT, invasões à igrejas, como foi o caso da igreja do Rosário em Curitiba, invadida por militantes do PT e liderada pelo vereador Renato Freitas, hoje, pasmem, deputado estadual do PR.

Assim sendo o comportamento de Ricardo Molina faz parte da "normalidade" do doentio proceder de um esquerdista, que ama falar em tolerância, mas paradoxalmente comete os maiores abusos e atos violentos de brutal intolerância.

Cabe ressaltar o livro: A Mente Esquerdista: as causas psicológicas da loucura política, do psiquiatra forense Lyle Rossiter que classifica o esquerdismo como uma doença mental, fato que podemos constatar observando as práticas esquerdistas.

Outro ponto interessante é que percebe-se que além do transtorno emocional de Molina, o mesmo parece estar sobre efeito de de alguma substância entorpecente, possibilidade que se constatada fosse se conectaria perfeitamente a outra loucura promovida pela esquerda:

A apologia e a liberação das drogas!

É notório que essa ideologia maldita idolatra o consumo de drogas e que labutam politicamente em prol da liberação e legalização das drogas no Brasil, pois além de ajudar a exercer um maior controle sobre a sociedade, o narcotráfico financia partidos de esquerda no Brasil e no mundo.

A terceira e última abordagem se conecta perfeitamente com as duas iniciais: O lado espiritual da questão!

Desde que Lula tomou o poder no Brasil, o país começou a registrar uma absurda onda de violência e criminalidade como nunca antes visto, uma crescente ativação maligna tomou conta do país, aumento tráfico de drogas, assaltos em cidades pacatas, prisões ilegais de pessoas inocentes e até mesmo invasão de escolas e morte de crianças.

Fica impossível não conectarmos tudo isso a ascensão de um criminoso descondenado ao mais alto cargo da política Brasileira, pois é natural que toda a marginalidade se solte já que têm o "papai lule" na chefia, outrora considerado por muitos o chefe da maior organização criminosa do mundo.

Lula faz apologia a todo tipo de abominações condenadas pelo livro em Molina urinou, os "sagrados" manuais de esquerda instiga o pensamento crítico e revolucionário contra tudo que vem de Deus, portanto não é exagero algum dizer que Lula é uma criatura maligna, um endemoniado, pois tem prazer no vil, no sujo, nas perversidades, e se existe algo que é condenável, será amplamente defendido e estimulado por ele e por toda a esquerda.

Lula trama e força a anos a legalização do aborto, a liberação e legalização das drogas, quer impor a ideologia de gênero nas escolas, defende o assalto com equilíbrio social, defende crimes e todo comportamento de natureza maligna e por essa razão que afirmo que temos um endemoniado como presidente da república, temos uma potestade no comando da nação e é essa a razão pela qual a malignidade vem aflorando em nossa nação.

Quem já estudou os fundamentos do comunismo sabe que perseguir e destruir a religião é um dos deveres do movimento, pois a religião, a igreja, a fé são poderosas barreiras que impedem a implantação da idolatria pelo estado, a qual o comunismo faz na mente dos indivíduos, por essa razão que os cristãos são perseguidos e mortos nas ditaduras comunistas e no Brasil esse processo está em andamento.

Contudo, o livro em que Molina urinou, nos revela que, sempre quando satanás faz um levante maligno, isso nada mais é que fruto de desespero ante a presença de um salvador. No período do nascimento do libertador do povo hebreu, Moisés, o mal se aflorou por meio de um terrível decreto do Faraó Seti, que ordenou a morte de todos os bebês hebreus do sexo masculino, da mesma forma o tirânico rei Herodes ordenou a morte de todos os bebês do sexo masculino de 2 anos para baixo em Belém e arredores, mas todo esse levante satânico é fruto de desespero por conta da vinda ou da presença de UM SALVADOR.

Portanto nação Brasileira, não podemos desanimar com toda essa onda de injustiça, crimes e malignidades, pois é certo que uma salvação está por vir, que um salvador se aproxima, a nação em breve estará livre, voltará ao rumo da ordem e do progresso, tenhamos fé, nosso amado Brasil não sucumbirá nas mãos de criminosos endemoniados, jamais!

Confira:

Foto de Bosco Foz

Bosco Foz

Jornalista, Gestor Público, Proprietário do canal Bosco Foz.

Me acompanhe nas redes sociais:

Ler comentários e comentar