desktop_cabecalho

Jornalista portuguesa deixa Lula "sem fôlego" e o submete a mais uma vergonha internacional (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O ex-presidiário Lula (PT), recentemente, antecipou sua viagem a Portugal para evitar o confronto com opositores e a imprensa a respeito das imagens divulgadas pela CNN que mostram imagens comprometedoras com relação aos atos de 8 de janeiro, ocasião em houve depredação de prédios públicos.

O conteúdo completo dos vídeos tinha sido colocado em sigilo pelo petista no início de fevereiro.

Para fugir das explicações que Lula terá que prestar à sociedade logo mais, ele viajou para Portugal. Mas, até do outro lado do oceano, o ex-condenado da Lava Jato teve uma surpresa desagradável, constrangedora. Primeiro, com a bancada de direita que impediu o discurso dele na Assembleia da República. Depois, ele foi "recepcionado" com protestos da comunidade ucraniana, que estava indignada com a mudança de postura em relação à Rússia e declarações descabidas do atual presidente sobre a guerra no Leste Europeu.

A "cereja do bolo", no entanto, ficou para a jornalista portuguesa que causou um desconforto tremendo ao ex-presidiário, questionando o brasileiro se ele manteria a sua opinião de que as nações europeias têm contribuição para a continuidade do conflito entre Rússia e Ucrânia.

- Ao presidente do Brasil, que, há uma semana, afirmou que os países da União Europeia, entre os quais Portugal, estão contribuindo para a continuidade dessa guerra (entre Rússia e Ucrânia), eu pergunto se mantém essas palavras - disparou a moça.

Totalmente desconcertado, Lula teve que pedir ajuda ao presidente português Marcelo Rebelo de Sousa, após fingir que não estava entendendo o que a repórter perguntava.

Que vergonha!

Veja o vídeo:

Precisamos da sua ajuda! Siga nossa nova página no Facebook:

https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline2

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre a camiseta "Impeachment Já! no Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaimpeachment-ja/p

Siga o JCO no Tiktok:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar