Novos vizinhos de Bolsonaro organizam incrível recepção e enterram mais uma narrativa esquerdopata (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Uma recepção com café da manhã, realizada na manhã deste domingo (23), para Michelle e Jair Bolsonaro marcou a oficialização da chegada do ex-casal presidencial à sua nova casa no condomínio Solar de Brasília, no bairro do Jardim Botânico, na capital do país.

Com direito a muito pão francês com leite condensado (uma predileção alimentar que se tornou marca do Bolsonaro) o evento, na Doceria Maria Amélia, ficou lotado e foi organizado, vejam só, por dezenas de vizinhos felizes e satisfeitos por receber o capitão e sua família.

A atitude foi uma verdadeira pá de cal nos discursos carregados de preconceito e ódio de moradores esquerdopatas da região, que chegaram a criar um movimento, com direito a vaquinha para outdoor e reportagem no jornal Correio Braziliense, em dezembro passado, para que os condomínios locais se recusassem a aceitar a presença do ex-presidente, sob a desculpa esfarrapada de que ela ‘acabaria com a tranquilidade do bairro’.

Segundo a matéria, os descontentes eram residentes do condomínio Ville de Montagne, vizinho ao Solar de Brasília. Uma mulher de nome Marília Cunha e que se apresentou como servidora da Anvisa, conversou com a reportagem na época:

Ao Correio, Marília contou que assim que souberam da possibilidade de Bolsonaro ir morar lá, um grupo de moradores entrou em contato com outros moradores da região e assim, resolveram manifestar o repúdio, diz o texto.

Nota-se que a reportagem retrata apenas 'meia dúzia' de esquerditas tolos e que gastaram dinheiro à toa em mais uma lacração bizarra, enquanto a esmagadora maioria dos moradores do bairro demonstraram como se age civilizadamente.

Michelle e Bolsonaro seguem muito bem acompanhados!

Vale a pena assistir:

No mesmo evento, tanto Michelle como Bolsonaro, tiraram fotos com o livro "O MITO IV: O DESPERTAR DA NAÇÃO", lançamento recente que traz informações privilegiados sobre os bastidores de Brasília nos últimos meses.

Para conhecer o livro, clique no link abaixo:

https://www.bibliotecaconservadora.com.br/produtos/o-mito-iv-o-despertar-da-nacao/

Precisamos da sua ajuda! Siga nossa nova página no Facebook:

https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline2

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre a camiseta "Impeachment Já! no Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaimpeachment-ja/p

Siga o JCO no Tiktok:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar