desktop_cabecalho

Em busca de holofotes, Xuxa comete o pior erro de sua vida...

Ler na área do assinante

Sempre em busca de holofotes, a ex-apresentadora Xuxa Meneghel fez um comentário num post do pastor Silas Malafaia:

"Hipocrisia isso se chama... Ninguém pode julgar ninguém...vamos apedrejar, matar, tanta gente... Sei lá... Está na hora de reescrever a Bíblia.
Velho testamento, Bíblia e a palavra final cheia de amor e tirar todo o ódio que está claro nessas palavras da Bíblia. (Deus é amor) ame o próximo e não importa o sexo, é óbvio que atos doentios é e sempre será (sic) crime (crianças, bichos, etc)", afirmou.

Ao saber do ocorrido o deputado Marco Feliciano (PL-SP) respondeu a ex-apresentadora:

"Viajei o dia todo sem internet para saber só agora o que uma senhora muito famosa falou! Ela falou que está na hora de REESCREVER A BÍBLIA! Quanta arrogância, quanta prepotência quanto orgulho, quanto pedantismo! Alguém traduza para ela o restante do Twitter: quanta altivez, quanta insolência, quanta presunção, quantas soberba, quantas jactância, quanta basóvia, quanto a impafia, quanta pesporrência e por fim, quanto ao crescimento de quem se acha superior aos outros isso é realmente desprezível!"

Realmente para uma pessoa que é milionária desde os 25 anos, Xuxa aprendeu pouquíssimo nessa caminhada.

Ela se arvora a opinar sobre teologia, quando dias atrás ela deu a seguinte declaração a um dos maiores veículo de informação do país:

"Acho que não aproveitei (a vida). Não só o lado sentimental de ter namorado mais, DADO MAIS. Seria essa palavra, ter aproveitado mais. Desculpa, a xuxinha de 20 anos que queria ter DADO MAIS ....".

Uma pessoa com esse grau de hedonismo, com essa defesa da promiscuidade, já sexagenária. Só expõe uma celebridade egoísta e ignorante.

Xuxa teria que passar muito tempo lendo a bíblia de joelhos antes de emitir qualquer opinião sobre o assunto.

Foto de Eduardo Negrão

Eduardo Negrão

Consultor político e autor de "Terrorismo Global" e "México pecado ao sul do Rio Grande" ambos pela Scortecci Editora.

Ler comentários e comentar