desktop_cabecalho

Com sérios problemas financeiros, dono de gigante do turismo "surta", ataca cliente e tudo "vaza"

Ler na área do assinante

João Ricardo Mendes, CEO da Hurb, empresa que anteriormente se chamava Hotel Urbano, parece estar passando por sérias dificuldades financeiras.

Em grupo de WhatsApp criado entre a empresa de turismo e os clientes, donos de hotel, Mendes se desentendeu com os parceiros, xingou, ameaçou e vazou dados de um empresário.

A briga ocorreu na sexta-feira (21), quando a agência de viagens online era cobrada sobre o pagamento de hospedagens já efetuadas. 

"Puxei sua capivara toda, não sabe nem falar seu retardado, bundão. (...) Fica satisfeito de não viajar. Tá arriscado alguém bater nessa merda da sua casa hoje seu otário - esbravejou o executivo, para, em seguida, expor CPF, e-mail, número do cartão, data de nascimento e número de celular do cliente no grupo."

A Hurb é acusada de vender pacotes de turismo mais baratos, porém, segundo informações, na hora de entregar o produto, simplesmente, não faz.

Um enorme grupo de clientes foi criado onde os empresários costumam cobrar os irmãos João Ricardo e José Eduardo Mendes, fundadores da empresa, em mensagens e compartilhar a "saga" na tentativa de reaver valores.

A Hurb vem se arrastando em dívidas.

Nas redes sociais, a Família Mendes foi muito criticada e os internautas alegam que os irmãos tornaram o negócio insustentável porque fizeram tudo o que não podia: descredibilizaram a marca junto aos clientes e hotéis e expuseram dados pessoais de um parceiro; o que torna a empresa não confiável.

A Hurb alega que tem R$ 800 milhões em contas a receber, mas que a liberação dos valores foi travada por bancos de forma "injustificada".

Os clientes criaram um grupo do Facebook chamado de “Prejudicados do Hotel Urbano”, que conta com mais de 23 mil integrantes.

Precisamos da sua ajuda! Siga nossa nova página no Facebook:

https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline2

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre a camiseta "Impeachment Já! no Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaimpeachment-ja/p

Siga o JCO no Tiktok:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar