desktop_cabecalho

Jornalista revela episódio inusitado com Bolsonaro e dá lição desmoralizante em colega esquerdopata (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O fato ocorreu na Jovem Pan News, em programa apresentado pelo jornalista Thiago Asmar, o Pilhado, que narrou a um colega esquerdopata que falava mal de Jair Bolsonaro, um fato vivido por ele quando o capitão ainda era presidente do país, em visita ao Palácio do Alvorada.

"Vou falar para você uma experiencia que eu tive com o Bolsonaro… eu fui no Palácio do Alvorada e fiz uma live com o Bolsonaro. E o Bolsonaro me chamou para almoçar e a gente foi almoçar na cozinha… me desculpe, mas isso nunca aconteceria no governo Lula. Ele se serviu na panela, ele pegou arroz, feijão. Eu não estou falando nada que ninguém me falou, eu vi e eu comi com ele na mesa dentro da cozinha, no andar de baixo. E eu achei que eu ia sentar na mesa presidencial, Palácio do Alvorada, não”, disse, ainda impressionado com uma cena que tinha vivido há tempos.

Mas o melhor da história veio a seguir, sobre o que ocorreu durante o almoço:

"Eu tirei a gordura da carne e ele (Bolsonaro) pegou a gordura da minha carne botou no prato dele e disse, ‘pô, você tira a melhor parte’?, comeu, ali, brincando, conversando".

Thiago prosseguiu o relato, contando, então, sobre o diálogo que manteve de maneira informal com os trabalhadores do Palacio do Alvorada:

"Todos os funcionários que eu encontrei no Palácio do Alvorada me disseram sem o Bolsonaro estar junto: Nenhum presidente na história, desde que a gente trabalha aqui, tratou a gente de igual para igual quanto Bolsonaro", disse, enquanto o colega esquerdopata ria ironicamente, ao vivo.

Pilhado não deixou por menos e deu a resposta final, na lata:

"Eu prefiro acreditar no funcionário que trabalha no Palácio do Alvorada todo dia, do que em você que vai me trazer versões, vai falar que o Lula é isso, o Lula é aquilo, e que o Bolsonaro também. Eu vivi e eu vi. Já o Lula, no meio do povo, eu só ví com arame farpado separando ele da população. Eu não vejo o Lula no meio do povo como eu via o Bolsonaro.'

Sem palavras à altura, o sujeitinho teve que engolir em seco.

Levou o que merecia e um pouco mais!

Assista:

Precisamos da sua ajuda! Siga nossa nova página no Facebook:

https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline2

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre a camiseta "Impeachment Já! no Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaimpeachment-ja/p

Siga o JCO no Tiktok:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar