desktop_cabecalho

Situação se agrava terrivelmente na Globo e artistas tomam atitude drástica

Ler na área do assinante

Por essa, o elenco da Rede Globo não esperava!

Os funcionários da emissora certamente acreditavam que, depois do retorno do ex-presidiário Lula (PT), a situação financeira do canal fosse melhorar com o retorno das verbas milionárias de publicidade.

Mas, passados alguns meses do terceiro mandato do petista, a empresa continua com uma onda interminável de demissões, propagando um estado generalizado de pânico.

A tal "onda" desta vez atinge vários setores, que não só os de jornalismo ou telenovelas.

Segundo informações do colunista Sandro Nascimento, do Na Telinha, até atores famosos estão precisando fazer vaquinhas às pressas para pagar as contas mais urgentes, que estão vencendo neste mês, como IPVA, condomínio, IPTU e parcelas de empréstimos.

Muitos artistas também tiveram o valor do salário rebaixado e, para não serem desligados do canal, famosos estariam recebendo remunerações baixíssimas. O jornalista conta que uma protagonista no ar atualmente estaria recebendo menos de R$ 10 mil mensais. O repórter não cita nomes.

Entre os demitidos mais recentemente estão Gabriela Duarte, Marcelo Faria, Giovana Antonelli e o esquerdista assumido Mateus Solano, que alega estar "feliz" com a nova etapa de sua vida.

A Rede Globo, desde 2018, coloca em prática o projeto "Uma Só Globo", dentro do qual já demitiu centenas de artistas que faziam parte do casting fixo da empresa; a fim de torná-la "uma TV mais enxuta".

Precisamos da sua ajuda! Siga nossa nova página no Facebook:

https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline2

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre a camiseta "Impeachment Já! no Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaimpeachment-ja/p

Siga o JCO no Tiktok:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar