desktop_cabecalho

Militares americanos se preparam para vir ao Brasil

Ler na área do assinante

Em outubro e dezembro 300 soldados do exército norte-americano desembarcarão no Brasil para o CORE-23 (Combined Operation na Rotation Exercise), que é um intercâmbio recorrente entre o exército brasileiro e o americano.

As movimentações de tropas que acontecerão nos estados do Pará e Amapá, tem como objetivo desenvolver lideranças e aprimorar as habilidades técnicas dos militares.

Preparando-se para esta atividade internacional, o 52º Batalhão de Infantaria de Selva realizou a Operação Munduruku II entre os dias 17 e 20 de abril. 

A operação serviu como um exercício de adestramento para os integrantes da 1ª Companhia de Fuzileiros de Selva e da Companhia de Comando e Apoio, que também participarão do CORE 23.

Durante a Operação Munduruku II, os militares receberam instruções em diversas áreas, como conduta em combate, técnicas de ação imediata, combate em ambiente urbano e emprego de sistemas de aeronaves remotamente pilotadas. A Companhia de Comando e Apoio também realizou treinamentos em tiro de zeragem com fuzil de precisão, criptografia de mensagens e atendimento pré-hospitalar tático, entre outros.

O Comandante do 52º Batalhão de Infantaria de Selva, Tenente-Coronel Alexandre Grangeiro de Lima, destacou a importância desses treinamentos:

“Atividades como esta são importantes para verificar o nível de operacionalidade da tropa, mantendo um alto nível de coesão e prontidão para o combate”.

Sem dúvida o Exército brasileiro precisa de muito treinamento, novos equipamentos, armamento mais moderno e também uma boa reciclada na imagem, muito desgastada com o povo brasileiro.

Precisamos da sua ajuda! Siga nossa nova página no Facebook:

https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline2

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre a camiseta "Impeachment Já! no Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaimpeachment-ja/p

Siga o JCO no Tiktok:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar