desktop_cabecalho

O tamanho de Jair e o embate inevitável com o ministro de Lula

Ler na área do assinante

PT, Lula e seus aliados criticam os grandes produtores rurais, os desprezam, os incriminam, os prejudicam sempre que possível... Portanto, o convite ao Ministro da Agricultura para um evento que contempla justamente este setor produtivo, nada mais é do que mera formalidade, tão comum aos que comandam os cerimoniais.

Já o convite ao Presidente Bolsonaro foi demonstração de alinhamento político, que não deveria causar nenhum espanto a ninguém, já que um dos motivos da perseguição ao setor rural é justamente a escancarada predileção ao conservadorismo em detrimento ao progressismo e ao comunismo.

Na verdade, o que causou a desistência do Ministro da Agricultura é que ele esperava que os brasileiros e o Agronegócio tivessem esquecido ou abandonado Jair Bolsonaro após sua saída da cadeira presidencial, ou seja, o constrangimento surgiu pelo desapontamento ao perceber que Bolsonaro continua sendo um líder político respeitadíssimo.

O ministro sentiu a comparação entre o prestígio e atenção dispensados entre um e outro.

Mas não se reduza tanto Ministro, porque se a comparação fosse entre Bolsonaro e um grande astro da música, tipo Gustavo Lima, ou outra estrela da mesma grandeza, talvez, Bolsonaro ainda assim roubasse a cena.

Para seu consolo Ministro, não é o senhor que é pequeno demais, a questão é o tamanho do Jair...

E isso nenhum de vocês consegue justificar ou conter.

Foto de Raquel Brugnera

Raquel Brugnera

Pós Graduando em Comunicação Eleitoral, Estratégia e Marketing Político - Universidade Estácio de Sá - RJ.

Ler comentários e comentar