desktop_cabecalho

Desesperada, âncora esquerdopata da CNN comete fake news ao vivo e é desmentida nas redes (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O desespero de setores da mídia e jornalistas que fizeram o 'L' e absurdamente trabalham a favor da institucionalização da censura no Brasil chegou ao limite.

Após a plataforma Google resolver alertar, por meio de sugestão de links de leitura, sobre os riscos da aprovação da PL 2630, o tal projeto de lei das Fake News, e ser ameaçado por representantes do desgoverno do ex-presidiário, a apresentadora Daniela Lima, da CNN Brasil resolveu abandonar a ética jornalística e escolher, claro, o lado da censura.

Durante participação ao vivo nesta segunda-feira, ela mostrou sua tentativa frustrada de publicar um texto no Twitter contra o Google, em uma mensagem de ‘erro’.

Sem qualquer checagem prévia, Daniela acusou a plataforma como se o erro fosse imposto de forma ‘selecionada’ aos que estivessem fazendo publicações sobre a polêmica, quando na verdade tratava-se de um problema técnico em nível mundial e que atingia milhões de usuários.

A jornalista declaradamente esquerdopata e que, como se sabe, ‘fez o L’, foi desmentida por milhares de usuários, em sugestão que acabou ‘acatada e publicada pelo próprio Twitter’.

Um vídeo do momento de seu anúncio ao vivo também corre nas redes, mas com uma edição em foram incluídas as manchetes de notícias de várias partes do mundo, apontando o problema técnico.

Essa turminha que jura que quer combater as fake news entrou em parafuso e estão justamente disseminando mentiras em série para tentar convencer a sociedade.

Vergonhoso e constrangedor.

Assista:

Precisamos da sua ajuda! Siga nossa nova página no Facebook:

https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline2

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre a camiseta "Impeachment Já! no Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaimpeachment-ja/p

Siga o JCO no Tiktok:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar