desktop_cabecalho

Bolsonaro da 'aula de liberdade' e mostra ‘caminho' para derrubar a malfadada PL da Censura (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O ex-presidente Jair Bolsonaro voltou a quebrar o silêncio, em entrevista em vídeo ao portal de notícias da Revista Oeste, para falar sobre o PL 2630, projeto de lei que, se aprovado, pode institucionalizar a censura no Brasil, retirando direitos e o alcance das redes sociais e da internet, e perseguindo e silenciando internautas, atuando em favor dos falidos e desacreditados veículos da velha mídia.

Relembrando seus tempos de deputado federal, o capitão aproveitou o espaço para mostrar aos parlamentares conservadores e de oposição ao desgoverno do ex-presidiário, como fazer para analisar as propostas que tramitam no Congresso Nacional, separando o ‘joio do trigo’, já de olho na proposta que está programada para ir a plenário nesta terça-feira (2)

"Fui deputado federal por 28 anos. Quando eu tinha dúvida em alguma matéria, eu olhava o painel das indicações. Se estava PT, PCdoB e Psol indicando sim, eu votava não. E não errei nenhuma. Aqui é a mesma coisa, quem é o relator. É um caboclo do Partido Comunista do Brasil. Esse cara está preocupado com liberdade?"

Bolsonaro também se mostrou otimista com o resultado, citando como exemplo o anúncio do presidente do Republicanos, que apesar de ter aprovado a urgência da matéria, esclareceu que sua bancada deverá votar contra o PL. Mas fez um alerta sobre como os parlamentares devem proceder para evitar surpresas:

"O pessoal nosso que vai votar contra o mérito, compareça realmente e, além de comparecer, vote rapidamente. Porque o nosso pessoal costuma muitas vezes atrasar a chegada ao plenário e a esquerda sempre está unida lá votando. Se o painel for aberto muito cedo, nós podemos perder a votação. Eu acho que no exato momento está bastante apertado o placar e está em nossas mãos não é dar um troco no governo, mas mostrar pra eles que a forma de combater qualquer abuso é dar mais liberdade".

Jair ainda lembrou uma espécie de ‘teste’ que fez ainda durante seu mandato presidencial, quando orientou sua assessoria a enviar uma Medida Provisória em que o texto ‘copiava’ trechos da própria Constituição para embasar a proposta tecnicamente, mas que, curiosamente, dias depois ela foi devolvida, sem qualquer explicação:

"O que eu queria com aquilo? Demonstrar que a gente não precisa de mais leis, pois já temos o suficiente. O que precisa são as pessoas, de maneira geral, respeitarem a Constituição".

O ex-presidente encerrou com uma dura crítica à velha mídia:

"O que vem acontecendo? Com raras exceções, a mídia tradicional vem perdendo o seu espaço. E vem perdendo porque se comporta como partidos políticos de esquerda. E tem espaço aí na mídia social que tem credibilidade e isso, cada vez mais, tira crédito dessa mídia tradicional, que em grande parte perde patrocínio.
Liberdade não pode ter limite. Se alguém se achar prejudicado, entra com ação. PL da Censura é o começo do fim da liberdade"

Vejam só… esse é o presidente que acusavam de ditador e autoritário.

Vale a pena assistir:

Precisamos da sua ajuda! Siga nossa nova página no Facebook:

https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline2

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre a camiseta "Impeachment Já! no Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaimpeachment-ja/p

Siga o JCO no Tiktok:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar