desktop_cabecalho

Ator, ex-Globo, percebe o erro, volta atrás e faz forte pronunciamento contra o PL da Censura (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O reconhecido ator, produtor e humorista Nelson Freitas, atração da tela da Globo durante 19 anos e atualmente com contrato na Band, gravou um depoimento fortíssimo em que anunciou a retirada de seu apoio ao PL 2630, o projeto de lei apoiado pelo govenro do ex-presidiário sob o pretexto de combater as Fake News na internet, mas cujo objetivo evidente é estabelecer uma forte censura contra a sociedade brasileira.

"É uma pegadinha dentro de toda uma estrutura que limita a liberdade de expressão, considerando fake news qualquer coisa que venha a ser contrária. Isso é uma coisa que tem acontecido muito frequente e arbitrariamente dentro da nossa sociedade" afirmou Freitas, depois de explicar que havia apoiado a proposta, ao ‘repostar’ um conteúdo de rede social favorável ao projeto, na página da atriz Babi Xavier, mas ter voltado atrás e apagado seu tuíte, após analisar o texto da lei

E prosseguiu:

"Peço perdão aos amigos que consideram essa moção positiva, porque ela não é. Eu recebi muitas críticas dos meus seguidores nessa questão. E eu parei para ver. A gente erra e aqui, eu humildemente peço desculpas a vocês e sou contrário a essa moção da PL 2630. Mordaça não dá mais!"

O ator ainda fez uma comparação entre o governo anterior e o atual, do Janjo, desmascarando uma velha narrativa usada contra o capitão durante todo o seu mandato, mas que na verdade retrata a atitude do atual governo:

"É curioso, né, como tudo o que foi proposto e apregoado do governo anterior, esteja acontecendo sob nossas barbas e isso tudo é muito nocivo".

Uma atitude exemplar e que precisa ser seguida pelos artistas verdadeiramente defensores da liberdade.

Confira no vídeo:

Precisamos da sua ajuda! Siga nossa nova página no Facebook:

https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline2

Não existe mais outra saída!

O "sistema" conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram... Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE "quebrou as nossas pernas" determinando a "desmonetização" do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre a camiseta "Impeachment Já! no Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaimpeachment-ja/p

Siga o JCO no Tiktok:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar